Este post é de um grupo sugerido
Chama esverdeada + bruxo com pacto da lâmina e invocação da lâmina sedenta
Um bruxo conseguiria usar o truque da chama esverdeada e logo após realizar um ataque com arma devido ao ataque extra da invocação lâmina Sedenta?
Obs: Utilizando as regras do D&D 2024.


Bom dia!
Eu tenho uma vaga em uma mesa de tormenta20 adaptada. Estilo medieval/fantasia.
Porém o dia da sessão será todas as segundas-feiras, das 19h30 até as 21h.
Se tiver disponibilidade de horário e interesse, será bem-vindo.
Me procura no zap (91)986066986