O grupo de aventureiros chega a um feudo dividido. Ao sul reina o Barão Bert Eisenrot, que conquistou militarmente o Forte Outonal do Duque Sudre Pervacci e senta em seu trono há cinco anos. O barão é uma figura série e de poucas palavras. Seu rosto está sempre coberto por uma máscara de baile.
Ao norte, o Duque Pervacci mora em uma mansão, nos arredores do povoado de Tannurling, e vive planejando novas incursões para reconquistar o seu antigo palácio.
Enquanto isso, o povoado está acatando ordens de ambos os lordes, o que causa muita confusão. A guarda da cidade está dividida e os soldados vivem brigando, prendendo e soltando os seus colegas das masmorras debaixo do quartel.
Após uma investigação na mansão Pervacci e no Forte Outonal, o grupo suspeita que o Barão e o Duque são a mesma pessoa!
O homem sofre de múltiplas personalidades, em suas viagens ao sul a personalidade do Barão toma controle e ele coloca sua máscara em segredo e invade o Forte Outonal por uma passagem secreta. Quando está nas planícies do norte, a personalidade do Duque prevalece, e ele permanece em sua mansão, planejando a próxima viagem ao sul.
O grupo descobre que a ruptura na mente do Duque ocorreu durante um baile de máscaras em seu Forte Outonal, e que, talvez replicando os eventos daquele dia, o lorde voltará a si.
Use este mapa que fiz no Inkarnate como base para a aventura:
Muito boa a Historia poderia colocar que a ruptura foi produzida por uma linda milher que seduziu o Duque. E para aventureiros mais fortes que essa linda mulher é na verdade uma sucubos que queria corromper o bondoso e honesto duque. Tinha acabado de ver o video dos montros e li isso achei que combinaria bem.
Gostei muito da ideia de um monarca tomado por problemas além do fantasioso!
Uma ideia muito legal! Acho que vou usar ela na minha próxima sessão! Te conto o que aconteceu depois!
Que as Valqurias o levem para Valhalla!
Beijo quente!
Viking 'dez' Barbado