top of page

Posts do fórum

marcos fonseca
31 de jan. de 2024
In Dúvidas de regras - D&D
Boa noite o turtle pode transformar em um bixo como druida da lua e manter sua ca 17.
1
1
22
marcos fonseca
08 de jan. de 2024
In Dúvidas de regras - D&D
Lâmina Maldita pode firmar pacto com duas armas?
1
2
15
marcos fonseca
06 de nov. de 2023
In Dúvidas de regras - D&D
bom dia posso usar duas espadas curtas com bladsing e ainda assim ter canção da lamina ativada?
0
3
26
marcos fonseca
23 de out. de 2023
In Dúvidas de regras - D&D
Boa noite,se eu invocar o golpe trovejante,depois posso usar o truque chama verde somaria os dois ou não posso fazer isso/
0
5
53
marcos fonseca
20 de ago. de 2023
In Dúvidas de regras - D&D
Bom dia um zombie aliado pode se beneficiar de uma good berry e recuperar seus pontos de vida?
0
1
8
marcos fonseca
07 de jun. de 2023
In Dúvidas de regras - D&D
Boa noite no canalizar dividade fala que ganho 1d6+nivel de clerigo temporario,se eu rolar e tirar total ficaria com 10 dai passam se os turnos e não perco esses pontos eu tenho que fazer uma nova rolagem? Canalizar Divindade: Santário do Crepúsculo Característica de segundo nível do domínio do crepúsculo Você pode usar seu canalizar divindade para acalmar seus aliados com um suave crepúsculo. Como uma ação, você apresenta seu símbolo sagrado, e uma esfera de penumbra emana a partir de você. A esfera é centrada em você, possui um raio de 30 pés (9 metros) e é preenchida com penumbra(meia-luz) e dura por 1 minuto ou até você estar incapacitado ou morrer. Sempre que uma criatura (incluindo você) termina o seu turno na esfera, você pode garantir à criatura um dos seguintes benefícios: -Você concede a essa criatura 1d6 + seu nível de clérigo em pontos de vida temporários -Você termina um efeito que esteja causando medo ou enfeitiçando uma criatura."
0
2
37
marcos fonseca
01 de jun. de 2023
In Dúvidas de regras - D&D
Boa noite em um combate se tenho 5 bom fruto eu posso comer so 1 ou quantos eu quizer?
0
2
26
marcos fonseca
19 de mai. de 2023
In Dúvidas de regras - D&D
Bom dia tenho um clerigo level 4 e bonus 3 em sabedoria nesse caso eu posso preparar 7 magias dividindo essas 7 entre level 1 e 2?
0
2
12
marcos fonseca
21 de jan. de 2023
In Dúvidas de regras - D&D
Boa tarde se me personagem transformar em um polvo eu posso segurar um bastão e usar como arma?
0
2
18
marcos fonseca
21 de jan. de 2023
In Dúvidas de regras - D&D
Boa tarde com a magia invocar familiar eu posso invocar uma pixie(fada)?
0
6
81
marcos fonseca
03 de jan. de 2023
In Dúvidas de regras - D&D
Boa noite se meu personagem tem uma coruja como familiar e se transforma eu posso dar comando para ele me ajudar ou antes de transformar pesso a ajuda dele me transformo?
1
1
51
marcos fonseca
03 de jan. de 2023
In Dúvidas de regras - D&D
Boa noite a magia hex do bruxo diz o seguinte:Você coloca uma maldição em uma criatura que você pode ver dentro do alcance. Até o feitiço terminar, você causa 1d6 de dano necrótico extra ao alvo sempre que o atingir com um ataque. Além disso, escolha uma habilidade ao lançar o feitiço. O alvo tem desvantagem em testes de habilidade feitos com a habilidade escolhida. Se o alvo cair para 0 pontos de vida antes do fim do feitiço, você pode usar uma ação bônus em um turno subsequente seu para amaldiçoar uma nova criatura. Quais seriam esses testes de abilidade alguem poderia me dar um exemplo.
1
1
53
marcos fonseca
22 de out. de 2022
In Dúvidas de regras - D&D
O bruxo recuperao s slots de magia em 4 horas mas se ele fizer multiclase com feiticeiro ele recupera os slots de magia do feiticeiro em 4 horas tambem ?
1
4
251
marcos fonseca
22 de out. de 2022
In Dúvidas de regras - D&D
Meu personagem level 1 tem duas espadas ele pode atacar com as duas uma com acão e outra vez com ação bonus?
1
2
22
marcos fonseca
02 de out. de 2022
In Dúvidas de regras - D&D
Bom dia eu mantenho a conexão mental do kalanastar mesmo trasformado em bestas com driuda da lua?
1
2
44
marcos fonseca
27 de set. de 2022
In Dúvidas de regras - D&D
Bom dia a magia estendida do feiticeiro funciona na magia benção do clerigo?
1
1
44
marcos fonseca
25 de set. de 2022
In Dúvidas de regras - D&D
Bom dia quando se faz multiclasse com barbaro e druida da lua a transformação de bestas fica com a defesa sem armadura do barbaro?
1
2
26
marcos fonseca
22 de set. de 2022
In Dúvidas de regras - D&D
Boa noite o escudo do clerigo do crepusculo pode ser lançado quantas vezes por combate?
0
2
66
marcos fonseca
18 de ago. de 2022
In Dúvidas de regras - D&D
Bom dia a magia escuridao pode ser lançada em uma espada ou no corsel do bruxo?
0
2
17
marcos fonseca
01 de ago. de 2022
In Dúvidas de regras - D&D
Boa noite o servo invisível pode dispara uma armadilha tipo alçapão ficando em cima?
1
2
40

marcos fonseca

Mais ações
bottom of page