top of page

Posts do fórum

Pedro Xavier
31 de jan. de 2021
In Ideias de aventuras
Bom, esta ideia de aventura é baseada em uma campanha que eu mestrei faz uns meses. Na história desse mundo, existia uma ordem de quatro guerreiros chamada de "Ordem Da Aliança". Os membros dessa ordem eram: Dothila, a anã engenheira conhecida por fazer engenhocas mecânicas a vapor com engrenagens para ajudar nas batalhas. Araquiel, o Aasimar Paladino da Ordem e da Luz conhecido por banir uma horda de demônios para o abismo Magnus o goblin alquimista astuto conhecido por adorar bombas e explosões. Eredhel, o Meio-Elfo mago estudioso que se arriscava para pesquisar, que era o líder e fundador da Ordem Da Aliança. E por fim, um membro desconhecido e apagado dos livros da ordem por ter sido banido. Ivor, um necromante humano que queria vingança pelo seu banimento. Após uma grande batalha final contra o Dragão Vermelho Gargantual, Fumbus, os membros da ordem descansaram e sumiram por um tempo. Nos tempos atuais, na grande capital do reino de Arcadia, em uma convenção de magia e de heróis, o herói Araquiel faz sua volta para se apresentar ao público e contar suas estratégias de batalha e como ser um herói. A primeira sessão começa com muita diversão e um tempo calmo, o grupo pode se conhecer durante a feira. Ivor ficou sabendo da aparição de Araquiel depois de 15 anos e resolveu que era a hora da sua vingança... Seus contatos lhe contaram que um grupo planejava atacar Araquiel naquela noite, cego pela vingança, Ivor deu um item precioso que poderia abrir um portal para algum dos planos. Esse grupo era O Culto do Caos, e naquela noite invocaram 1 grande elemental de fogo que ateou a feira em chamas. Quanto mais coisas o elemental consumia, mais ele aumentava de tamanho. Araquiel consegue abrir um portal para algum lugar próximo de um antigo templo da ordem, e Araquiel dá ao grupo um amuleto. Neste templo, eles descobrem que esse amuleto mostra a localização dos membros da ordem, agora o grupo tem que procurar os antigos membros e convencer eles a se reunirem para derrotar o Culto Do Caos. Magnus está na Cabumlândia, uma cidade cheia de explosões, bombas e caos. Guerras de mafiosos da cidade consumem a paisagem desértica e arenosa do lugar. A cidade se forma em crateras de grandes bombas e constantemente muda sua paisagem com as picuinhas. Dothila está em Mechania, uma cidade de inventores criativos e engenheiros mecânicos. A cidade tem máquinas voadoras, locomotivas, braços mecânicos, robôs gigantes.... Dothila muito provavelmente se recusará a sair de Mechania. A cidade criativa fica em uma ilha de planícies. Eredhel está em uma fortaleza escondida em uma montanha estudando criaturas estranhas conhecidas como "Vagantes Noturnos". Criaturas esqueléticas que viajam entre planos e que tem uma inteligência secreta. Eredhel vai custar para largar suas pesquisas para se juntar ao grupo. Araquiel vai lutar junto com o grupo, ele muito provavelmente será quem vai juntar convencer os membros a se reunírem. Ivor vai ficar se metendo várias vezes nas aventuras do grupo, mas não para atacar, mas para tentar usufruir do grupo e/ou de seus itens, mas sempre é expulso quando tenta roubar algum item de algum jogador, mas é peça chave para a derrota do elemental. (ADENDO: Se você quiser aumentar a dificuldade, pode fazer o culto sumonar outro elemental ou criatura a sua escolha.) MEMBROS DO CULTO DO CAOS 👇
A Ordem Do Caos content media
3
0
492

Pedro Xavier

Mais ações
bottom of page