Então, queria deixar minha campanha com mais profundidade, tipo impactar mais meus jogadores,tive a ideia de fazer o paladino ir contra seus dogmas de devoção, ou fazer eles escolheram entre uma vida ou outra , mas não sei como fazer isso , se tiver algum com algumas ideias e dicas q possam me ajudar, eu agradeceria
top of page
bottom of page
Dilemas morais, bacana. Forçar seu paladino a violar seus votos, menos bacana. Vc pode TENTÁ-lo a isso. Mas a decisão PRECISA ser dele para ter o impacto apropriado. Lembre que são os protagonistas da sua história e que é uma história colaborativa. Nunca force eles a nada. De resto, para dicas gerais de mestragem, recomendo assistir os vídeos aqui do canal, tem muita coisa interessante que pode ajudar. Além disso: Em ing: GM TIps do Matthew Mercer, DM de Critical Role, uma série que depois foi assumida pela charmosa Satine Phoenix: https://www.youtube.com/playlist?list=PL7atuZxmT9570U87GhK_20NcbxM43vkom
Os vídeos do Matthew Colville, que fala pelos cotovelos mas faz muito sentido: https://www.youtube.com/channel/UCkVdb9Yr8fc05_VbAVfskCA
Os gigantescos mas bem escritos textões do Angry DM, http://wildcard989.tumblr.com/post/152161408496/the-angry-gm-teaches-you-how-to-run-rpgs
Esse cara, o "Guy", tb tem ótimas dicas (ele tem um canal para vídeos voltados para DMs, e outro de vídeos para jogadores) - https://www.youtube.com/user/Bon3zmann
Tem esse artigo tb em português que é bacana e resume muita coisa - http://www.pontosdeexperiencia.com.br/2017/03/12-coisas-que-eu-gostaria-de-saber.html?m=1