top of page

Posts do fórum

Bernardo Braga Ferreira
11 de abr. de 2024
In Procura-se grupo de RPG
Tumba da Aniquilação • Estilo: Sandbox e depois linear. • Foco de Jogabilidade (em ordem): Exploração/Combate/Roleplay (nesta ordem) • Gênero: Aventura, Fantasia, Primitivo • Level: 1-11 (a aventura já começou) • Idade: 18+ • Sistema: Dungeons and Dragons 5e • Dias: quinta-feira • Horários: preferencialmente a partir das 19h, mas dependendo da disponibilidade do grupo pode ser trabalhado outro horário. Uma sessão dura entre 3h e 4h. • Local: Discord e Foundry • Valor: R$20,00 (por sessão, por jogador) • Vagas: 2 • Criação de personagens: os jogadores podem criar seus personagens do zero ou usar modelos pré-gerados. Eu os ajudarei caso necessitem. Cada aventura tem detalhes sugeridos sobre os personagens que tornarão o jogo mais personalizado. - Humano variante e linhagem customizável banidas, mas todos ganham um talento no nível 1. • Backstory: É recomendada, mas não obrigatória caso queira desenvolver mais o personagem ao longo da campanha. A história do seu personagem ajuda ao jogador a manter-se engajado no jogo já que posso usar detalhes dela para moldar a aventura. Por ser um módulo oficial, deixo opcional caso o jogador não esteja interessado. Ademais, na sessão 0 individual posso ajudar a aparar/afinar a história de cada um para encaixá-la na campanha. • Ability Scores (Atributos): Eu gosto de usar um sistema que mistura rolagem e compra de pontos para manter todo o grupo com diferentes atributos mas equilibrados, dando a opção àqueles que gostam de testar à sorte e àqueles que não. • Hitpoints (Pontos de Vida): HP máximo no Lv1 e rolagem nos demais. Todas as rolagens de 1 são rerroladas. • Requerimentos: pontualidade, microfone com bom funcionamento, e computador (para poder acessar o Foundry) • Formulário: https://forms.gle/q6sQtmEpYmmDKCG28 • Prefácio: Quando você perde alguém que ama e nenhuma magia pode trazê-lo de volta, você sente como se os deuses estivessem lhe dizendo algo. Mas não só os mortos não podem voltar, os que já ressuscitaram sofrem a mesma maldição. Cada um de vocês é atraído pela Península de Chult, uma região tropical coberta por planaltos, selvas e sabe Deus quantos outros perigos. Todas as suas informações recentes apontam para o "Devorador de Almas", a suposta fonte da chamada "Maldição da Morte". Mas você não está sozinho na expedição, pois muitos outros vindos de diferentes cantos do mundo buscam sua própria definição de glória. Você será capaz de sobreviver aos habitantes de Chult e acabar com a Maldição da Morte?
Tumba da Aniquilação D&D 5e - mesa paga  content media
0
1
54
Bernardo Braga Ferreira
16 de mar. de 2024
In Procura-se grupo de RPG
Fala, galera. Há alguns dias propus algumas mesas pagas aqui e ainda estou procurando jogadores para completa-las. Todas são mesas abertas a iniciantes e novatos e eu terei o maior prazer de ensinar quem quiser a jogar. Minhas mesas são LGBTQIA+ friendly. Sou GM profissional e estou interessado apenas em mesas pagas no momento.   Se preferirem, podem me procurar no discord: username daewolz (daewolz7760), ou mandar mensagem privada aqui. Caso queiram ver meu perfil no site onde trabalho com GM Profissional, segue o link: https://startplaying.games/gm/jogatinakarape ! Sobre meu estilo de mestrar: Gosto de módulos de Dungeons and Dragons, incorporando as histórias dos personagens e tornando a aventura/campanha tão única ao desenvolver os arcos dos personagens. Também gosto de campanhas originais, com histórias e acontecimentos imprevisíveis. Adoro explorar as regras, para que possamos criá-las e adaptá-las para se adequarem melhor ao jogo e aos personagens, mas sempre priorizando a ficção e o conhecimento sobre a mecânica. Para mim o mais importante é que todos se divirtam e que sempre haja respeito. Além disso, algumas coisas que gosto nas minhas mesas: Espaço seguro para todos; Ensinar novos jogadores e sempre aberto para aprender; Histórias de personagens integradas; Concentrar-se na diversão e em contar uma história juntos; Encontros de combate desafiadores; Exploração envolvente; Mapas de batalha; Quebra-cabeças; Itens especiais únicos que evoluem com os personagens. Por que pagar para jogar? O ser humano se dedica mais àquilo no qual investe, razão pela qual é raro mesa ser cancelada em cima da hora. Os jogos costumam ter mais estabilidade e frequência porque todos estão investidos nisso.   Se estiver interessado, preencha o formulário: https://forms.gle/M5T2rx35h93cJwpu5 Aventuras:      Contos do Portal Bocejante – A Cidadela Sem Sol • Estilo: "Linear com opções" dentro de cada aventura. Esta aventura é episódica, o que significa que tem arcos fechados onde podem sair e entrarem novos personagens. • Foco de Jogabilidade (em ordem): Combate/Exploração/Roleplay (nesta ordem) • Gênero: Variado, mas em geral Aventura e Fantasia (Dungeon Crawler) • Level: 1 a 3. • Idade: 18+ • Sistema: Dungeons and Dragons 5e • Dias: Quarta-feira • Horários: preferencialmente a partir das 19h, mas dependendo da disponibilidade do grupo pode ser trabalhado outro horário. Uma sessão dura entre 3h e 4h. • Local: Discord e FoundryVTT • Valor: R$10,00 (por sessão, por jogador) • Vagas: 4/6 • Criação de personagens: os jogadores podem criar seus personagens do zero ou usar modelos pré-gerados. Eu os ajudarei caso necessitem. Cada aventura tem detalhes sugeridos sobre os personagens que tornarão o jogo mais personalizado. • Backstory: É recomendada, mas não obrigatória. A história do seu personagem ajuda ao jogador a manter-se engajado no jogo já que posso usar detalhes dela para moldar a aventura. Como é um módulo oficial, deixo opcional caso o jogador não esteja interessado. Ademais, na sessão 0 posso ajudar a aparar/afinar a história de cada um para encaixá-la na campanha. • Ability Scores (Atributos): Eu gosto de usar um sistema que mistura rolagem e compra de pontos para manter todo o grupo com diferentes atributos mas equilibrados, dando a opção àqueles que gostam de testar à sorte e àqueles que não. • Hitpoints (Pontos de Vida): HP máximo no Lv1 e rolagem nos demais. Todas as rolagens de 1 são rerroladas. • Requerimentos: preencher o formulário: CLICA ; pontualidade, microfone com bom funcionamento, e computador (para poder acessar o Foundry)   Prefácio: Aventureiros de todos os mundos se reúnem na taverna mais famosa da Cidade dos Esplendores para contar histórias e espalhar boatos de masmorras escuras e tesouros perdidos Alguns desses contos ouvidos por Durnam, o Andarilho, barman e proprietário do estabelecimento há muitos anos. Mas não é só por isso que vocês vieram. Durman está buscando um novo grupo de ousados e destemidos aventureiros querendo provar suas capacidades uma vez que o Portal Bocejante, um enorme fosso no meio da taverna, tem mostrado perturbações. Isso só significa uma coisa: Há novos lugares para salvar. Mas Durnam já está velho e cansado (embora aparente ser um jovem adulto), e crê que talvez seja melhor ser mentor de alguém com sede de aventura. São 6 aventuras (não necessariamente conectadas) que formam a campanha. Pode ser jogado como campanha ou apenas como aventuras pequenas e soltas/independentes. Um culto ao dragão que valorizava a privacidade e a defesa construiu a Cidadela Sem Sol na superfície há muito tempo. Todos os registros do nome do culto desapareceram, embora várias fontes acreditem que ele estava associado ao dragão Ashardalon. O cataclismo que matou os membros do culto afundou a fortaleza ao mesmo tempo. Por causa dos encantamentos residuais, grande parte da estrutura sobreviveu à sua descida à terra. Com a morte dos cultistas, goblins e outras criaturas se mudaram, e eles sobreviveram aqui por centenas de anos. Seja por glória – para construir fama para si, para ajudar a encontrar um grupo de aventureiros que nunca retornou da cidadela ou para desvendar o mistério da fruta encantada que os goblins de lá vendem ao vilarejo próximo, sua próxima parada é a Cidadela Sem Sol. Tumba da Aniquilação • Estilo: Sandbox e depois linear. • Foco de Jogabilidade (em ordem): Exploração/Combate/Roleplay (nesta ordem) • Gênero: Aventura, Fantasia, Primitivo • Level: 1-11 • Idade: 18+ • Sistema: Dungeons and Dragons 5e • Dias: quinta-feira • Horários: preferencialmente a partir das 19h, mas dependendo da disponibilidade do grupo pode ser trabalhado outro horário. Uma sessão dura entre 3h e 4h. • Local: Discord e Foundry • Valor: R$20,00 (por sessão, por jogador) • Vagas: 5 • Criação de personagens: os jogadores podem criar seus personagens do zero ou usar modelos pré-gerados. Eu os ajudarei caso necessitem. Cada aventura tem detalhes sugeridos sobre os personagens que tornarão o jogo mais personalizado. • Backstory: É recomendada, mas não obrigatória caso queira desenvolver mais o personagem ao longo da campanha. A história do seu personagem ajuda ao jogador a manter-se engajado no jogo já que posso usar detalhes dela para moldar a aventura. Por ser um módulo oficial, deixo opcional caso o jogador não esteja interessado. Ademais, na sessão 0 posso ajudar a aparar/afinar a história de cada um para encaixá-la na campanha. • Ability Scores (Atributos): Eu gosto de usar um sistema que mistura rolagem e compra de pontos para manter todo o grupo com diferentes atributos mas equilibrados, dando a opção àqueles que gostam de testar à sorte e àqueles que não. • Hitpoints (Pontos de Vida): HP máximo no Lv1 e rolagem nos demais. Todas as rolagens de 1 são rerroladas. • Requerimentos: preencher o formulário: CLICA ; pontualidade, microfone com bom funcionamento, e computador (para poder acessar o Foundry) Prefácio: Quando você perde alguém que ama e nenhuma magia pode trazê-lo de volta, você sente como se os deuses estivessem lhe dizendo algo. Mas não só os mortos não podem voltar, os que já ressuscitaram sofrem a mesma maldição. Cada um de vocês é atraído pela Península de Chult, uma região tropical coberta por planaltos, selvas e sabe Deus quantos outros perigos. Todas as suas informações recentes apontam para o "Devorador de Almas", a suposta fonte da chamada "Maldição da Morte". Mas você não está sozinho na expedição, pois muitos outros vindos de diferentes cantos do mundo buscam sua própria definição de glória. Você será capaz de sobreviver aos habitantes de Chult e acabar com a Maldição da Morte? Príncipes do Apolcalípse • Estilo: A aventura se alterna em Sandbox e Railroad • Foco de Jogabilidade (em ordem): Combate/Roleplay/Exploração (nesta ordem) • Gênero: Aventura, Fantasia Heroica, Elemental • Level: 1-15 • Idade: 18+ • Sistema: Dungeons and Dragons 5e • Dias: segunda-feira • Horários: preferencialmente a partir das 19h, mas dependendo da disponibilidade do grupo pode ser trabalhado outro horário. Uma sessão dura entre 3h e 4h. • Local: Discord e FoundryVTT • Valor: R$25,00 (por sessão, por jogador) • Vagas: 3 de 6. • Criação de personagens: os jogadores podem criar seus personagens do zero ou usar modelos pré-gerados. Eu os ajudarei caso necessitem. Cada aventura tem detalhes sugeridos sobre os personagens que tornarão o jogo mais personalizado. • Backstory: É recomendada, mas não obrigatória caso queira desenvolver mais o personagem ao longo da campanha. A história do seu personagem ajuda ao jogador a manter-se engajado no jogo já que posso usar detalhes dela para moldar a aventura. Por ser um módulo oficial, deixo opcional caso o jogador não esteja interessado. Ademais, na sessão 0 posso ajudar a aparar/afinar a história de cada um para encaixá-la na campanha. • Ability Scores (Atributos): Eu gosto de usar um sistema que mistura rolagem e compra de pontos para manter todo o grupo com diferentes atributos mas equilibrados, dando a opção àqueles que gostam de testar à sorte e àqueles que não. • Hitpoints (Pontos de Vida): HP máximo no Lv1 e rolagem nos demais. Todas as rolagens de 1 são rerroladas. • Requerimentos: preencher o formulário: CLICA ; pontualidade, microfone com bom funcionamento, e computador (para poder acessar o Foundry) Prefácio: Quando rumores sobre a ascensão do Mal Elemental chegam aos seus ouvidos, vocês naturalmente ficam interessado em saber mais sobre isso e derrubar esse culto. A questão é: por onde começar? Com inundações, tempestades de vento, incêndios florestais e tremores ocorrendo mais a cada dia ao redor da Costa da Espada, você é atraído por algumas pistas para o Vale Dessarin, mas mais especificamente para Larix Rubro, uma cidade de passagem e estranhos eventos recentes. Os plebeus precisam de ajuda e quando você começa a bisbilhotar. peças do quebra-cabeça começam a se montar. Você será capaz de descobrir o Culto do Mal Elemental e salvar a Costa da Espada?
Mesas pagas D&D5e (Príncipes do Apocalipse, Tumba da Aniquilação e Cidadela sem Sol) content media
0
0
52
Bernardo Braga Ferreira
07 de mar. de 2024
In Procura-se grupo de RPG
Fala galera, tenho várias campanhas que gostaria de abrir e quero ver se tem gente interessada para qualquer uma delas. Vou indicar as generalidades primeiro e as particularidades depois. Todas são mesas abertas a iniciantes e novatos e eu terei o maior prazer de ensinar quem quiser a jogar. Sou GM profissional e estou interessado apenas em mesas pagas no momento. Valor, dia e horários são combináveis e dependerá do preferirem, podem me procurar no discord: username daeowlz, ou mandar mensagem privada aqui. Se quiserem conhecer meu perfil, aqui segue o link do site onde narro em inglês: aqui Sobre meu estilo de mestrar: Gosto de mestrar módulos de Dungeons and Dragons, incorporando as histórias dos personagens e tornando a aventura/campanha tão única ao desenvolver os arcos dos personagens. Também gosto de campanhas originais, com histórias e acontecimentos imprevisíveis. Adoro explorar as regras, para que possamos criá-las e adaptá-las para se adequarem melhor ao jogo e aos personagens, mas sempre priorizando a ficção e o conhecimento sobre a mecânica. Para mim o mais importante é que todos se divirtam. Além disso, algumas coisas que gosto nas minhas mesas: • Espaço seguro para todos; • Ensinar novos jogadores e sempre aberto para aprender; • Histórias de personagens integradas; • Concentrar-se na diversão e em contar uma história juntos; • Encontros de combate desafiadores; • Exploração envolvente; • Mapas de batalha; • Quebra-cabeças; • Itens especiais únicos que evoluem com os personagens. Abaixo, seguem as mesas. Por favor, tente informar pelo menos alguma das campanhas na qual tenha interesse, assim posso tentar agrupar os interessados. Informações Gerais: • Idade: 18+ • Sistema: Dungeons and Dragons 5e • Dias: uma vez por semana, dia a escolher de segunda a sexta • Horários: preferencialmente a partir das 19h, mas dependendo da disponibilidade do grupo pode ser trabalhado outro horário. Uma sessão dura entre 3h e 4h. • Local: Discord para audio e FoundryVTT para mapas, imagens, fichas, e partes mecânicas. Ensinarei a mexer em ambos se necessário. • Vagas: de 4 a 6 jogadores (para qualquer mesa) • Criação de personagens: os jogadores podem criar seus personagens do zero ou usar modelos pré-gerados. Eu os ajudarei caso necessitem. Cada aventura tem detalhes sugeridos sobre os personagens que tornarão o jogo mais personalizado. Eu geralmente libero quase todo o conteído oficial, assim com algumas variantes oficiais. Nada de homebrew. • Backstory: É recomendada, mas não obrigatória. A história do seu personagem ajuda ao jogador a manter-se engajado no jogo já que posso usar detalhes dela para moldar a aventura. Como são todos módulos oficiais, deixo opcional caso o jogador não esteja interessado. Ademais, na sessão 0 posso ajudar a aparar/afinar a história de cada um para encaixá-la na campanha. • Ability Scores (Atributos): Eu gosto de usar um sistema que mistura rolagem e compra de pontos para manter todo o grupo com diferentes atributos mas equilibrados, dando a opção àqueles que gostam de testar à sorte e àqueles que não. • Hitpoints (Pontos de Vida): HP máximo no Lv1 e rolagem nos demais. Todas as rolagens de 1 são rerroladas. Informações Específicas: Dragões da Ilha da Tempestade • Estilo: É uma campanha curta com escolhas para os jogadores, dentro de um caminho linear • Foco de Jogabilidade (em ordem): equilibrados (Exploração/RoleplayCombate) • Gênero: Aventura, Fantasia Heróica, Dragões • Level: 1 a 4 • Prefácio: Quando vocês chegam de navio a um pequeno claustro chamado Repouso do Dragão, um refúgio onde pessoas cansadas do mundo vêm em busca de paz, reconciliação e iluminação, a aventura de vocês começa. Lá, vocês aprendem sobre os perigos que a Ilha da Tempestade enfrenta, sendo arrastados para o meio de uma antiga guerra entre dragões enquanto exploram uma ilha que há muito tempo é um campo de batalha nesse conflito, em busca de seu próprio caminho e destino. Bora virar heróis! Academia Spelljammer • Estilo: linear • Foco de Jogabilidade (em ordem): Esploração/Combate/Roleplay • Gênero: Aventura. Espacial, Mistério • Level: 1-4 (com possibilidade de extensão ao lv 8) • Prefácio: Bem-vindo à Academia Spelljammer! Vocês são recrutas promissores que se voluntariaram para serem treinados aqui sob a tutela de lançadores de feitiços experientes, que preparam viajantes espaciais novatos para os perigos do Espaço Selvagem e do Mar Astral. A Academia Spelljammer é um enclave sombrio de feiticeiros e espadachins de aluguel situado na remota e misteriosa ilha de Nimbral. Vocês aprendem detalhes do combate entre navios, exploração espacial e (em alguns casos) operações clandestinas. Recém-chegados após uma longa e árdua viagem marítima. vocês descobrem que há muito a se fazer! Embora tudo continue como sempre na Academia Spelljammer, vocês logo descobrirão que coisas estranhas estão acontecendo. Às estrelas e além, serão vocês capazes de provar seu valor à Academia Spelljammer e desvendar os mistérios do espaço? Artefato do Planetário do Viajante • Estilo: tende à história linear • Foco de Jogabilidade (em ordem): Roleplay/Combate/Esploração • Gênero: Aventura, Fantasia Heróica, Cômico com um toque "empreendedor" • Level: 1-7 • Prefácio: Prepare-se para uma aventura com toque único de humor e intriga corporativa. Aspirantes a heróis almejando grandes feitos se juntam a uma renomada organização de aventureiros de uma forma que eles não esperavam. A partir daí, eles entrarão em contato com uma missão maior do que poderiam prever: lidar com um artefato em potencial para evitar que ele caia em mãos erradas. Os personagens viajarão para lugares notáveis para conquistar fama e proteger o mundo (ou mundos!) do mal - e desenvolver um negócio no processo, se assim o desejarem! Contos do Portal Bocejante • Estilo: "Linear com opções" dentro de cada aventura • Foco de Jogabilidade (em ordem): Combate/Exploração/Roleplay • Gênero: Variado, mas em geral Aventura e Fantasia (Dungeon Crawler) • Level: 1~3; 3~5; 5~8; 8~9; 9~11; 11~14. • Prefácio: Aventureiros de todos os mundos se reúnem na taverna mais famosa da Cidade dos Esplendores para contar histórias e espalhar boatos de masmorras escuras e tesouros perdidos Alguns desses contos ouvidos por Durnam, o Andarilho, barman e proprietário do estabelecimento há muitos anos. Mas não é só por isso que vocês vieram. Durman está buscando um novo grupo de ousados e destemidos aventureiros querendo provar suas capacidades uma vez que o Portal Bocejante, um enorme fosso no meio da taverna, tem mostrado perturbações. Isso só significa uma coisa: Há novos lugares para salvar. Mas Durnam já está velho e cansado (embora aparente ser um jovem adulto), e crê que talvez seja melhor ser mentor de alguém com sede de aventura. São 6 aventuras (não necessariamente conectadas) que formam a campanha. Pode ser jogado como campanha ou apenas como aventuras pequenas e soltas/independentes. Tumba da Aniquilação • Estilo: Sandbox e depois linear. • Foco de Jogabilidade (em ordem): Exploração/Combate/Roleplay • Gênero: Aventura, Fantasia, Primitivo • Level: 1-11 • Prefácio: Quando você perde alguém que ama e nenhuma magia pode trazê-lo de volta, você sente como se os deuses estivessem lhe dizendo algo. Mas não só os mortos não podem voltar, os que já ressuscitaram sofrem a mesma maldição. Cada um de vocês é atraído pela Península de Chult, uma região tropical coberta por planaltos, selvas e sabe Deus quantos outros perigos. Todas as suas informações recentes apontam para o "Devorador de Almas", a suposta fonte da chamada "Maldição da Morte". Mas você não está sozinho na expedição, pois muitos outros vindos de diferentes cantos do mundo buscam sua própria definição de glória. Você será capaz de sobreviver aos habitantes de Chult e acabar com a Maldição da Morte? Trovão da Rainha da Tempestade • Estilo: A Aventura começa linear, e tem dois momentos em que alterna com sandbox • Foco de Jogabilidade (em ordem): equilibrados (Combate/Exploração/Roleplay) • Gênero: Aventura, Fantasia Heróica, Gigantes • Level: 1-11 (mas pode ser mais dependendo das escolhas dos personagens) • Prefácio: Um grupo de aventureiros em busca de uma carreira inicial se vê no meio de um conflito maior do que esperavam. Quando digo “maior”, isso é literalmente um grande problema, uma vez que os gigantes têm se movido de maneiras estranhas e atacado assentamentos como nunca antes. Durante a pequena ajuda que os aventureiros podem dar às cidades da Costa da Espada, eles entenderão o que está acontecendo com a Ordem, que foi abalada e trouxe perigo às espécies menores. A campanha traz uma releitura da aventura oficial, mudando o Rei por Rainha e outros detalhes mais. Príncipes do Apolcalípse • Estilo: A aventura se alterna em Sandbox e Railroad • Foco de Jogabilidade (em ordem): Combate/Roleplay/Exploração • Gênero: Aventura, Fantasia Heroica, Elemental • Level: 1-15 • Prefácio: Quando rumores sobre a ascensão do Mal Elemental chegam aos seus ouvidos, vocês naturalmente ficam interessado em saber mais sobre isso e derrubar esse culto. A questão é: por onde começar? Com inundações, tempestades de vento, incêndios florestais e tremores ocorrendo mais a cada dia ao redor da Costa da Espada, você é atraído por algumas pistas para o Vale Dessarin, mas mais especificamente para Larix Rubro, uma cidade de passagem e estranhos eventos recentes. Os plebeus precisam de ajuda e quando você começa a bisbilhotar. peças do quebra-cabeça começam a se montar. Você será capaz de descobrir o Culto do Mal Elemental e salvar a Costa da Espada?
Várias mesas de D&D (Dungeons and Dragons) para iniciantes e veteranos durante a semana. GM Profissional content media
1
31
211
Bernardo Braga Ferreira
20 de fev. de 2024
In Procura-se grupo de RPG
Fala, galera. Venho aqui divulgar minha mesa de D&D 5e, a aventura oficial Tumba da Aniquilação. Abaixo, deixo as especificações da aventura: Quando você perde alguém que ama e nenhuma magia pode trazê-lo de volta, você sente como se os deuses estivessem lhe dizendo algo. Mas não só os mortos não podem voltar, os que já ressuscitaram sofrem a mesma maldição. Cada um de vocês é atraído pela Península de Chult, uma região tropical coberta por planaltos, selvas e sabe Deus quantos outros perigos. Todas as suas informações recentes apontam para o "Devorador de Almas", a suposta fonte da chamada "Maldição da Morte". Mas você não está sozinho na expedição, pois muitos outros vindos de diferentes cantos do mundo buscam sua própria definição de glória. Você será capaz de sobreviver aos habitantes de Chult e acabar com a Maldição da Morte? • Level: O jogo será do nível 1 ao 11. Modo de nivelação: milestone. Vocês começam no nível 1. • Custo: O custo é de 5 dólares americanos por sessão, por jogador. Isso é o equivalente a 25 reais por sessão por jogador. A sessão 0 é gratuita. A cobrança é semanal, 1h após o início da sessão (automático pelo site: https://startplaying.games/adventure/clsuf3y3q00bp08jw0uvbe2oa (https://startplaying.games/adventure/clsuf3y3q00bp08jw0uvbe2oa)- é preciso cadastrar-se sem custo). • Sessões: As sessões ocorrerão às segundas, das 19h às 22h, com possibilidade de estender até meia hora. São sessões semanais, a menor que haja remarcação. • Sessão 0: antes da campanha começar, realizaremos uma Sessão 0, onde esclareceremos quaisquer dúvidas sobre o jogo e eu ajudarei na criação dos personagens. • Nº de jogadores: mesa para 3 a 6 jogadores (se você já tiver um grupo interessado, melhor ainda) • Plataformas: O jogo acontecerá por áudio via Discord. Para auxilio visual, mapas e imagens, usaremos o Foundryvtt através do The Forge. As fichas podem ser feitas no D&D Beyond. Você necessitará criar uma conta em todas essas plataformas. Todas são gratuitas. • Experiência: A Mesa é aberta para qualquer nível de experiência, sejam novatos ou veteranos. Recomendo não haver jogado a aventure anteriormente. • Personagens: Todo o conteúdo oficial está permitido. Não haverá homebrew para criação de personagens. • Outras informações: Outras informações neste link (https://startplaying.games/adventure/clsuf3y3q00bp08jw0uvbe2oa)(https://startplaying.games/adventure/clsuf3y3q00bp08jw0uvbe2oa) • Regra de ouro: Vamos nos divertir: gostaria também de esclarecer, só para deixar claro, que estamos aqui para nos divertir e é fundamental que nos respeitemos. O jogo vai fluir e estou aberto a quaisquer dúvidas e sugestões, pois posso estar enganado, e que devemos poder discutir abertamente qualquer coisa que esteja incomodando você a qualquer momento. Quaisquer dúvida, podem perguntar aqui ou encontrar-me no discord: @daewolz
Tumba da Aniquilação - D&D 5e - Paga - semanal  content media
1
1
41

Bernardo Braga Ferreira

Mais ações
bottom of page