top of page

Divulgue seu Projeto

Público·37 membros

Procuro jogadores - NÃO é mesa paga.

Conforme indicado no título, estou em busca de jogadores para uma campanha mensal, de duração consideravelmente longa, no sistema Call Of Cthullu, com forte foco em interpretação e investigação. O dia das sessões será definido de acordo com a disponibilidade dos participantes, que devem, preferencialmente, ser maiores de 18 anos.

- Meu discord para contato: imperatrizlaranja

- Meu número para contato: 16 993958551

A campanha inicia-se dia 17 de junho de 1924, sob os céus permanentemente encobertos de Londres, uma capital impregnada de névoa e segredos que ocultam uma verdade mais obscura do que a bruma que serpenteia pelas vielas e becos esquecidos. É nesta atmosfera densa e lúgubre que se desvela o primeiro ato de Um Estudo em Seda, uma campanha de horror investigativo cuja teia se enreda nas sombras mais profundas do ocultismo e da corrupção humana. No âmago desta urdidura, os jogadores encarnam investigadores cujos passados variados, mas marcados por inquietações próprias, os conduzem à órbita de um crime misterioso: o assassinato de Helena Duarte, detetive particular cujo corpo fora encontrado em circunstâncias inexplicáveis. A introdução dos personagens neste mundo de decadência e oculto se dá pelas mãos de um meticuloso detetive e de sua arguta assistente, que, movidos por uma desconfiança visceral, solicitam auxílio  extraoficial aos investigadores, cientes de que não podem mais confiar nos caminhos usuais da justiça.

37 visualizações
bottom of page