Procuro jogadores - NÃO é mesa paga.
Conforme indicado no título, estou em busca de jogadores para uma campanha mensal, de duração consideravelmente longa, no sistema Call Of Cthullu, com forte foco em interpretação e investigação. O dia das sessões será definido de acordo com a disponibilidade dos participantes, que devem, preferencialmente, ser maiores de 18 anos.
- Meu discord para contato: imperatrizlaranja
- Meu número para contato: 16 993958551
A campanha inicia-se dia 17 de junho de 1924, sob os céus permanentemente encobertos de Londres, uma capital impregnada de névoa e segredos que ocultam uma verdade mais obscura do que a bruma que serpenteia pelas vielas e becos esquecidos. É nesta atmosfera densa e lúgubre que se desvela o primeiro ato de Um Estudo em Seda, uma campanha de horror investigativo cuja teia se enreda nas sombras mais profundas do ocultismo e da corrupção humana. No âmago desta urdidura, os jogadores encarnam investigadores cujos passados variados, mas marcados por inquietações próprias, os conduzem à órbita de um crime misterioso: o assassinato de Helena Duarte, detetive particular cujo corpo fora encontrado em circunstâncias inexplicáveis. A introdução dos personagens neste mundo de decadência e oculto se dá pelas mãos de um meticuloso detetive e de sua arguta assistente, que, movidos por uma desconfiança visceral, solicitam auxílio extraoficial aos investigadores, cientes de que não podem mais confiar nos caminhos usuais da justiça.