Em busca da minha primeira campanha de pathinfinder e2
Olá, meu nome é Chang. Estou procurando uma campanha de Pathfinder 2e para jogar. Não tenho muita experiência e sou principiante. Tenho 21 anos e já tenho uma bagagem legal de RPG: "Call of Cthulhu, Vampiro: a Máscara e obviamente D&D 5e e 3.5". Aprendi a base do sistema há pouco tempo e me interessei bastante. Tenho horário livre aos sábados à tarde ou à noite e, além de buscar uma campanha legal, tenho interesse em fazer novas amizades. Podem me contatar chamando no privado sem problemas, e tenho preferência em jogar no PC via Discord.




Eu queroo