top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1867 membros

Em busca da minha primeira campanha de pathinfinder e2

Olá, meu nome é Chang. Estou procurando uma campanha de Pathfinder 2e para jogar. Não tenho muita experiência e sou principiante. Tenho 21 anos e já tenho uma bagagem legal de RPG: "Call of Cthulhu, Vampiro: a Máscara e obviamente D&D 5e e 3.5". Aprendi a base do sistema há pouco tempo e me interessei bastante. Tenho horário livre aos sábados à tarde ou à noite e, além de buscar uma campanha legal, tenho interesse em fazer novas amizades. Podem me contatar chamando no privado sem problemas, e tenho preferência em jogar no PC via Discord.

55 visualizações

Campanha Lullaby of a Woe


⚔️ PROCURAM-SE AVENTUREIROS! ⚔️


Estou recrutando jogadores para uma campanha de GURPS Fantasy (3ª Edição) focada em exploração, intrigas, combate tático e desenvolvimento profundo de personagens.

🛡️ Sistema: GURPS 3ª Edição🐉 Cenário: Fantasy medieval com magia, monstros e mistérios ancestrais🎭 Estilo de jogo: Interpretação, aventura e escolhas que impactam o mundo📅 Frequência: [Inserir dia e horário]💻 Plataforma: [Discord]👥 Vagas: [9 vagas]

Não é necessário ser veterano em GURPS. Novos jogadores são bem-vindos e receberão ajuda na criação de personagens e aprendizado das regras.


Interessados, enviem mensagem para mais informações.

60 visualizações
Yohan Anthony
Yohan Anthony
há 18 horas

Eu queroo

À procura de aventureiros sedentos para engajar com um mundo rico e desenvolvido.


Recentemente, minha mesa fechou uma campanha que durou sete anos. Muita lore. Muita aventura e muitas piadas internas. Temos planos para continuar, mas a história que queria contar fechou. Tenha em mente que quando você for entrar na campanha principal, todo esse "material" vai entrar em jogo. Se você não tiver problema quanto a isso, fique a vontade para entrar em contato. Dois dos nossos jogadores deram pausa. Vida agitada e motivos pessoais. Então estamos à procura de jogadores que tenham dedicação para podermos construir algo que perdure. Testamos e jogamos muitos sistemas, então venha com boa vontade para tentar criar algo e aprender coisas novas. O nosso sistema "principal" foi o D&D 4E, mas já jogamos Mutantes e Malfeitores, Cidade das Brumas, Shadowrun, Lancer. Contanto que haja um consentimento no grupo, podemos testar coisas novas. A mesa ocorre de domingo, geralmente começa às 14 ou 15 horas. Aqueles interessados, por favor, comentem aqui…

76 visualizações
José Henrique
José Henrique

One shot Ordem Paranormal - 3 Vagas

Me chama no discord: Neutro9035


- Sistema: Ordem Paranormal RPG (apenas)

- Nex: nex 10% (estou combinando ainda)

- Quantidade de Jogadores: 3.

- Plataformas: Discord, Cris e Owlbear.

- Dia: Hoje, as 18/19 horas mais ou menos. A one Shot vai acabar antes de 00.


81 visualizações

membros

bottom of page