top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1603 membros

OP - 7 DAYS

Oi, isso é um convite para participar da minha campanha de Ordem Paranormal baseada no jogo "7 Days".

Sinopse:

Você desperta repentinamente num lugar que não reconhece, suas memórias sobre quem é e quem foi são turvas ou até nulas.

Você eventualmente encontra uma figura estranha, um homem que se diz guia pro mundo dos vivos não-vivos.

Ele te explica que você está a beira da morte em algum lugar agora, porém há um jeito de voltar pra sua vida: sua alma terá de cumprir uma missão, o prazo pra ela é 7 dias, se cumprir será agraciado com sua vida de volta, se falhar, ficará preso lá pra sempre.

Outras vidas também farão o teste ao mesmo tempo que você, cada um com uma missão individual, confie em quem quiser, desconfie de quem quiser, apenas cumpra sua missão no limbo até o fim do sétimo dia.

Não pretendo que a campanha seja longa, acontecerá às sextas a partir de 17:00, em call pelo Discord.

Mais informações entrar em contato por: 13_lcr

No Discord.

160 visualizações

Opa, boa noite! Pode me chamar no discord (akinoriounico). Tenho experiência principalmente em coc e ordem paranormal, mas já joguei outros sistemas.

membros

bottom of page