top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1603 membros

Procurando Jogadores Para City of Mist

Fala Rapaziada!

Tudo bem, pessoal? Estou montando um grupo para jogar City of Mist e tenho algumas vagas abertas. Se você curte aquela atmosfera clássica dos anos 1930, chuva constante, jazz tocando em bares clandestinos, luz de poste falhando e muito mistério, acho que vai curtir a proposta.

Para quem não conhece, no jogo a gente interpreta "Rifts". São pessoas completamente normais (um detetive falido, um jornalista, um motorista da máfia) que do nada despertam para os poderes de uma Lenda. Você pode literalmente canalizar um deus antigo, um herói de conto de fadas ou um monstro urbano, tudo isso enquanto tenta pagar as contas e manter sua vida normal sem que a cidade descubra o que você é.

Como vai ser a história? A ideia de cenário é essa pegada noir, mas o que a gente vai jogar de fato será decidido juntos na nossa Sessão Zero. A gente pode montar uma agência de detetives investigando o oculto, um grupo de vigilantes mascarados caçando mafiosos, ou até um bando de semideuses brigando por influência no submundo. O que o grupo achar mais daora, a gente faz virar a campanha!

Sobre o sistema: É um RPG focado puramente na narrativa e na interpretação. A gente usa 2d6 e as fichas são baseadas em palavras-chave que vocês mesmos criam. É super tranquilo de aprender, então se você nunca jogou, fica em paz que eu ensino tudo do zero na hora. O foco aqui é criar uma história maneira e ver os personagens lidando com escolhas difíceis.

Sobre a Mesa:

• Sistema: City of Mist

• Vagas: [3 a 4 jogadores]

• Quando: A combinar com a mesa

• Onde: Discord (voz) + Tabletop (caso os player queiram) Se tiverem interesse, podem me mandar uma mensagem no discord ou por aqui mesmo que respondo. Discord: thiagofqa

247 visualizações

Opa, boa noite! Pode me chamar no discord (akinoriounico). Tenho experiência principalmente em coc mas já joguei outros sistemas.

membros

bottom of page