**Procuro Mesa Gratuita de D&D 2024**
Discord: lord.andurion
Experiência: Avançado
Sistema que procuro: D&D 5E (2024) com retrocompatibilidade
Temática: Alta Fantasia Medieval ou Dark Fantasy Medieval
Foco narrativo: Aventura, exploração e bom equilíbrio entre Combate/Roleplay.
Estilo: Campanhas longas, de preferência iniciando lvl 5+.
Disponibilidade: A combinar
Plataforma: Foundry VTT (De preferência)
★ Informações adicionais: Estou em busca de uma mesa de D&D 2024 com comprometimento tanto dos jogadores quanto do mestre. Sou um player pontual, respeitoso e tranquilo, gosto de auxiliar com a mesa seja trazendo informações sobre mecânicas do sistema, auxiliando iniciantes ou até criando tokens e imagens de personagens. Costumo criar personagens complexos e interessantes, com tema mais sério e background adequado, com NPCs e elementos de narrativa que o mestre possa adicionar à campanha caso queira. Durante a sessão, sou atento à narrativa e aos combates, procuro usar o meu tempo de forma pontual e estratégica, sem síndrome de protagonismo e sem atropelar outros jogadores. Procuro narrar meus turnos em combate brevemente para que não fique aquela rolagem de dados mecânica. Prefiro mesas que sigam as regras da 5E 2024 o mais próximo possível, para que todos se sintam respeitados quanto às mêcanicas dos seus personagens, sem injustiças e favoritismo. Não tenho problemas com alterações pontuais que não desequilibrem o sistema.