top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·795 membros

🔥 Campanha: Descida ao Avernus (D&D 5e) | Capítulo 2 (estamos na metade)

🎲 Sistema: Dungeons & Dragons 5ª Edição

🌋 Estilo: Alta Fantasia / Narrativo

🗓️ Dias: Segundas-feiras

🕣 Horário: 20:30 (BR)

👥 Vagas: 2

🔞 Idade sugerida: 25+

💬 Plataforma: Roll20

🎙️ Discord: Tiago Cido (preencha o form antes: https://forms.gle/xX914itbea3VMda89)

ree

👥 Preferências: Classes furtivas ou que usem de sabotagem. Terão prioridades: LBTQIAP+, sexo feminino e/ou 30+ As chamas do inferno agora iluminam o horizonte de Elturel.

Após uma série de eventos que desafiaram os próprios deuses, o grupo conseguiu chegar ao primeiro círculo dos Nove Infernos — Avernus, um deserto de guerra, corrupção e promessas quebradas.

A cidade de Elturel está presa neste lugar amaldiçoado, suspensa sobre o caos e lentamente sendo arrastada para o abismo.

Os heróis buscam um meio de salvar a cidade e escapar, enquanto desvendam as intrigas e segredos de Zariel, a temida Arquiduquesa de Avernus, cuja história e ambição podem conter a chave para a salvação… ou condenação de todos.

O grupo atual é formado por:

⚔️ Humano guerreiro, firme como o aço que empunha.

⚔️ Paladino drow, que busca na sua dor pessoal carregar as chagas dos inocentes ao mesmo tempo que lutar contra quem causa o mau.

🔧 Gnomo artífice, engenhoso e destemido, mestre em criar e improvisar.

Agora, duas novas almas são chamadas a se unir à jornada — aventureiros dispostos a enfrentar demônios, infernais e as próprias tentações do poder.

---

⚖️ Regras e Observações

Respeito e bom senso sempre — sem espaço para qualquer tipo de preconceito.

Foco narrativo e interpretativo, sem regras maçantes.

Jogadores engajados e colaborativos são muito bem-vindos.

177 visualizações
Meus Projetos
Meus Projetos
10月20日

Olá, tudo bem? Estou muito interessado em participar. Caso ainda tenha vaga e se há a possibilidade de minha inclusão.

Tenho 26 anos, sou LBTQIAP+ Preenchi o forms (projetosmeus30) e enviei solicitação de amizade (@hambroryum).

membros

• discord_rpg
    discord_rpg
  • Antonished
    Antonished
  • Conta Vadia
    Conta Vadia
  • Luciana Araujo
  • Diego Cavalcante
    Diego Cavalcante
bottom of page