top of page

Dungeons & Dragons - Dúvidas

Público·14 membros

Se eu invocar um urso com a magia convocar montaria, as ações dele será as de uma montaria comum ou ele pode usar as ações da ficha do urso?


20 visualizações
Grim
Grim
Jul 03

Independente da criatura que você invocar ela sempre vai usar a ficha da Otherworldly Steed.


Lembrando que o urso não esta na lista de criaturas para montaria, então isso deve ser permitido pelo mestre.

Informações

Aqui os jogadores poderão tirar suas dúvidas sobre regras pa...

membros

bottom of page