top of page

Dungeons & Dragons - Dúvidas

Público·95 membros

Tenho uma duvida sobre minha habilidade

"Quando você for alvo de um efeito nocivo, poderá usar sua reação para liberar uma explosão de poder elemental baseada em sua ancestralidade de gênio. Isso inclui uma saraivada de pedras para dao, um estrondo trovejante para djinn, uma rajada de chamas para efreeti ou uma onda de água congelante para marid. Cada criatura hostil a uma distância de até 3 metros de você sofrerá dano de impacto (dao), trovão (djinn), fogo (efreeti) ou frio (marid) igual ao seu nível de feiticeiro (mínimo 1) e será repelida 3 metros para longe de você. Além disso, deverá ser bem-sucedida em um teste de resistência de Força contra a CD de suas magias de feiticeiro, ou ficará caída. " Possuo essa habilidade no meu personagem; pelo que entendi dela, ela é ativada se ele for alvo de qualquer efeito, seja magia, ataque ou outra habilidade que seja nociva a ele, certo? Além disso, esse efeito de empurrar uma criatura é limitado pelo tamanho dela? Por exemplo, se uma criatura, árvore, tentar me sugar, agarrar ou prender, posso usar esse efeito para evitar isso, mesmo que ela seja do tamanho de uma gargantual ou esteja fincada no chão?

60 visualizações
Grim
Grim
Aug 27

Você pode dar uma referência de qual livro é essa habilidade? Não me lembro dessa habilidade.

bottom of page