top of page

Dungeons & Dragons - Dúvidas

Público·65 membros

Ganhei um item magico e não sei como usar

Ola pessoal! Recentemente ganhei um item magico para meu personagem artífice e não sei exatamente como usar ele. Na verdade, em ordem cronológica, quando era nível 9 recebi um manual de produção de itens mágicos, esse livro traz alguns tempos e custo na produção desses objetos, apos isso upei de nivel para o 10 ganhando acesso à habilidade perito em itens mágicos que reduz o tempo da produção de alguns itens em 1/4.e agora recebi um item novo que se trata de uma mini oficina que reduz o tempo de confecção de itens mágicos pela metade. Contudo, minha dúvida se reside no seguinte esses bônus de fato se acumulam e de que forma ele se acumulam? Quando tempo levaria para construir uma vassoura voadora um item de raridade incomum

ree
ree
ree

8 visualizações
Grim
Grim
Oct 09

Algumas pontuações.

• Definições: 1 Workweek = 5 dias de trabalho de 8h cada = Total de 40h

• Essa tabela do livro do Xanathar que você apresenta pode gerar confusão, pois ela já aplica a Habilidade mencionada de nivel 10 do Artificer. Por isso a tabela se refere com 10h para itens comuns e 20h para itens incomuns.

• A tabela certa apresenta 1 workweek para itens comuns e 2 workweeks para itens incomuns.

• Sobre o tempo se acumular, acho que a forma mais simples de pensar isso é como o Kaito explicou de forma multiplicativa, mas é sempre valido conversar e entrar em acordo com seu mestre.

bottom of page