top of page

Dungeons & Dragons - Dúvidas

Público·14 membros

Leonardo Júnior
Leonardo Júnior

Crítico

Se uma criatura por exemplo, estiver paralisada, que já faz um ataque à 1,5m dar crítico automático. Porém o ataque de um player critar rolando um 20 natural. Nesse caso seria tipo um crítico do crítico.

Digamos que o ataque foi 1d4, com o crítico do 20 natural ficaria 2d4, com a paralisia 4d4.

Ou só seria apenas um crítico normal? 2e4

18 visualizações

Blz kkkkk

Valeu

Informações

Aqui os jogadores poderão tirar suas dúvidas sobre regras pa...

membros

bottom of page