Dissipar Magia
Então, é possível dissipar magia de uma área, pessoa ou objeto que você não possar ver ou mesmo tenha conhecimento dela no combate?
Ex 1: desejo dissipar magia em 1 alvo que está sobre a magia escuridão, eu não o vejo , mas desejo remover o efeito de uma porção de aceleração. É possível?
Ex 2: é possível tentar remover um efeito magico , por ex, porção de aceleração, em um alvo que eu nunca vi durante a batalha e que esteja atras de alguma coisa e continuo sem saber da sua existência pois eu n o vi ainda ?
Pra finalizar , dissipar magia funciona como um tipo de percepção ? eu posso ver( perceber, sentir alguém através de seus objetos mágicos ou efeito de magia ), mesmo eu nunca tento visto esta pessoa ? e tentar assim dissipar algum efeito nela?

O site gates-of-olympus.com.br é a porta de entrada para os fãs do slot, oferecendo informações detalhadas, dicas e acesso ao jogo. Lá, você encontra tudo sobre os recursos, bônus e estratégias para aproveitar ao máximo o universo do Gates of Olympus.