top of page

Dungeons & Dragons - Dúvidas

Público·12 membros

William T. M.
William T. M.

maldição da lâmina maldita

Um bruxo com pacto da lâmina maldita pode amaldiçoar inimigos a vontade com maldição da lâmina maldita? desde que não haja nenhum amaldiçoado a cada combate ele pode amaldiçoar um inimigo?

23 visualizações
Azoth
Azoth
há 6 dias

Não, a maldição do lamina maldita (Hexblade) só pode ser usada uma única vez, mas você a recupera sempre que faz um descanso curto ou longo. Em outras palavras, sempre que descansa ela recarrega, mas só contem uma "carga" a cada vez.

Informações

Aqui os jogadores poderão tirar suas dúvidas sobre regras pa...

membros

bottom of page