top of page

Dungeons & Dragons - Dúvidas

Público·14 membros

Allan Rodrigues
Allan Rodrigues

Multiclasse de feiticeiro com o ladino assassino, magia entra na habilidade de terceiro nível do latino? "O crítico se for surpreendido"


24 visualizações
David Lehmann
David Lehmann
03 de jul.

Desde que seja uma magia com rolagem de ataque, sim. Bola de fogo, p.ex, não pode ser "crítico", mas rajada mística pode.

Informações

Aqui os jogadores poderão tirar suas dúvidas sobre regras pa...

membros

bottom of page