Talento Adepto Metamagico
No talento Adepto Metamagico (que há no suplemento do livro do Tasha) o personagem recebe Duas Opções de Metamagia e 2 pontos de Feitiçaria. Minha dúvida é: Um personagem humano conseguiria pegar 2x esse talento de origem, já que humanos recebem um talento de origem adicional e esse talento é um talento de origem segundo o site?
Segue o link do site onde se encontra o talento: https://iccarion.fandom.com/pt-br/wiki/Talentos_e_D%C3%A1divas
47 visualizações

No geral, não. Um talento só pode ser pego apenas uma vez a não ser que em sua descrição esteja escrito ao contrario descrevendo o que acontece quando se pode pegar varias vezes, por exemplo, o talento Adepto Elemental. Isso está descrito no capitulo 5 do D&D 5.5e em "Feat Descriptions" Agora existe uma segunda questão que estou estranhando, mas pode ser alguma informação que eu ainda não conheça ou não achei essa informação pesquisando, mas ao contrario do que esse site diz, Adepto Metamagico não é um talento de origem, ele é do Tasha, um livro do D&D 2014 e esse termo ainda não existia, porem é compatível com D&D 5.5e como talento geral. O que pode estar acontecendo é que esse site foi feito por algum mestre e o mesmo tenha permitido Adepto Metamagico como talento de origem em vez de talento geral para seus jogadores.