Procurando mesa de D&D ou sistemas de fantasia/ficção cientifica
Ola, estou buscando mesas para jogar, atualmente estou mestrando uma mesa, aos domingos, de D&D, cujo ja tenho bastante experiencia, porém, faz tempo que não jogo uma mesa como player, e estou com saudade. Tenho 22 anos, e busco uma mesa que seja inclusiva e sem comportamentos tóxicos. Ja joguei algumas mesas, e gosto bastante tanto de RP, quanto combates desafiadores. Como disse, aos domingos tenho uma mesa ja, meus horários disponiveis são segunda, terça ou quarta, todos a noite. Caso esteja buscando algum player, ficaria feliz em fazer uma conversa breve pelo discord para ver se faz sentido para os dois lados: cool_rat_20
176 visualizações

Bom dia, Nicolas! Tudo bom? Temos um recrutamento de jogadores aberto para jogar a campanha Princes of The Apocalypse de D&D 5e 2014, para às quartas feiras as 19h. Caso tenha interesse pode preencher o seguinte formulário que o mestre irá te buscar para conversar mais a respeito. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSet025tVwxH4M9J510eOQ7rD3ZSVMZKoyB32pCahf7tYC6_8A/viewform