Vaga para mesa de Jujutsu Kaisen - Quartas às 19h
🎲 Vaga para mesa de Jujutsu Kaisen — quartas às 19h
Olá! Me chamo Matheus Rhyan e estou procurando um ou dois jogadores ponta firme para entrar no nosso grupo.
Somos um grupo de amigos que joga RPG praticamente todos os dias, com diferentes mestres e sistemas. A vaga principal é para a minha campanha de Jujutsu Kaisen, mas a ideia é que a pessoa entre para o grupo e, aos poucos, também seja convidada para as outras mesas.
Temos bastante experiência com RPG. Eu, por exemplo, já mestrei cerca de 800 sessões ao longo desse vício kkk.
Sobre a campanha:
Sistema: Feiticeiros e Maldições;
Toda quarta-feira, das 19h às 23h;
Estamos na sessão 17, mas a história ainda está no começo;
Os personagens estão no nível 6;
A campanha será longa, indo no mínimo até o nível 15;
É necessário jogar com a câmera aberta.
Estamos procurando alguém comprometido, que participe de verdade, não fique se atrasando ou faltando sem avisar e tenha vontade de fazer parte do grupo.
Também não queremos alguém cheio de frescura. Nosso grupo é bem solto: queremos jogar, dar risada, falar besteira e nos divertir sem precisar ficar medindo cada palavra o tempo inteiro. Pode ser você mesmo e se soltar com a gente. Claro que existe respeito entre todos, mas o ambiente não é formal e ninguém está ali para ficar procurando problema em tudo que os outros falam.

Eu tenho interesse em participar!
Como posso participar da mesa?