top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1203 membros

Gabriel O.
Gabriel O.

Sistema cartas para campanhas longas - Clock tan-tan B1.0

Após um período de revoltas o mundo finalmente parece respirar, quase dois séculos depois do fim da satrapia Mazbã, em grande parte graças a “republica mercantil” de Raftha ter esfriado nas ultimas quatro decadas, após seus ideais fundadores serem minados pelas nova gerações, o que fez do povo um pouco mais sético. O que talvez não dure muito, com o levante de Marus Glau, o rei de Tharval, que parece incitar uma nova campanha contra os artefatos e a magia, numa retomada de valores e declarada abertamente em conjunto com o templo de cinzel, em contra partida o conselho de magos e a cidade estado de Raftha discursam pelo inverso, poderia este ser o início do primeiro grande conflito da academia Sárcio, o símbolo de paz da era moderna, uma instituição que dentre muitos feitos ficou conhecida por mediar acordos, desde a contribuição no combate contra a "última bruxa".

Em contraponto as religiões tradicionais perdem, fiés, poder e influência, enquanto o protestantismo cresce e os povos se tornam cada vez mais antropocentristas, em resposta o santo vivo, o frei Risonho reaparece para ler antigas profecias e anuncia que um novo mal está por vir, antes de sumir novamente. "Minhas pálpebras se abriram, e diante de mim havia um incêndio que se estendia até onde minha visão alcançava.  Abri minhas pálpebras novamente. A chama ainda ardia, mas suas brasas estavam exaustas.  “Outra vez, abri minhas pálpebras. No céu havia fuligem e no chão havia espelho e água fervente em suas trincas.  Mais uma vez, abri minhas pálpebras. O espelho queimado estava incandescente, a procura de um corpo para consumir.  “Por fim, abri minhas pálpebras. Os céus queimavam, e línguas de fogo caíam sobre a terra e minhas pálpebras não fechavam mais."

Discord: oliver6860

Preço: R$12,99 por sessão (3-4horas)

148 visualizações

membros

bottom of page