top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·2122 membros

Nicolas Targino
Nicolas Targino

Mesa Paga com Vagas!

Saudações, aventureiros! Prazer, me chamo Nicolas e sou Dungeon Master há aproximadamente 6 anos e atualmente atuo fazendo free-lancer. Gostaria de divulgar pra vocês que estou com uma vaga aberta na minha mesa paga semanal de D&D 5.5e para jogar "A Mina Perdida de Phandelver", que será seguida pela "Tumba da Aniquilação".Atualmente temos 4 jogadores e começamos a campanha recentemente, tivemos apenas uma sessão por enquanto. Qualquer novo jogador ou jogadora será muito bem-vindo!

Plataformas: Discord (para a chamada) e Roll20 (VTT); Frequência: Semanal; Nível: Do 2 ao 11; Valor por sessão: R$20,00

Interessados me chamem no Discord: _Targino_

Breve resumo acerca das campanhas:

A Mina Perdida de Phandelver é uma clássica aventura de D&D. Os aventureiros vão à cidade de Phandalin, um pequeno vilarejo independente na Costa da Espada; ali, eles enfrentam tribos de goblins e grupos de bandidos interessados na maior riqueza da região: uma antiga mina que de acordo com a lenda possui uma forja com propriedades mágicas. Uma aventura com tudo aquilo que D&D tem de melhor: mistério, ação, monstros perigosos e masmorras mortais! A Tumba da Aniquilação traz uma aventura de sobrevivência e exploração pelas terras selvagens de Chult, uma imensa e perigosa floresta tropical. Nesta campanha, os aventureiros precisam correr contra o tempo para encontrar e impedir aquilo que está sendo chamado de "moedor de almas", um fenômeno que têm roubado as almas daqueles que morrem e anulado a magia daqueles que foram ressuscitados. A exploração da imensa selva, de uma cidade perdida e da tumba da aniquilação, inspirada em uma das dungeons mais famosas da história de D&D, essa campanha icônica é uma das mais desafiadoras e mais completas da 5e!

96 visualizações

membros

bottom of page