top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1203 membros

The Walking Dead RPG para iniciantes!

ree

“Lobos por perto.”

🔹 Estilo: Esta será uma one-shot intensa, focada em sobrevivência, drama e decisões difíceis, com elementos fortes de gerenciamento de recursos, viagens longas e encontros imprevisíveis (tanto com vivos quanto com mortos).

🔹 Perspectiva: A proposta segue o espírito do The Walking Dead Universe RPG: escolhas difíceis, moralidade ambígua e a constante luta entre o que é certo e o que é necessário.

🔹 Narrativa: Meu objetivo é entregar uma experiência realista carregada de tensão, riscos e momentos marcantes onde os jogadores precisam proteger o objetivo final da missão.

Nas montanhas isoladas da Virgínia, enquanto o verão dá lugar ao outono, um grupo de sobreviventes deixa seu refúgio para caçar dois desertores: um casal apaixonado que fugiu durante a noite levando armas, suprimentos médicos e o melhor veículo do grupo.
O que começa como uma missão de rastreamento rapidamente se transforma em algo muito mais sombrio. Sinais de violência, marcas enigmáticas e cadáveres mutilados revelam a presença dos Lobos: um grupo brutal de sobreviventes que acredita que apenas os mais fortes merecem viver.

Entre vilas abandonadas, armadilhas cruéis e hordas de mortos-vivos, os personagens precisarão decidir até onde estão dispostos a ir para resgatar os seus… e se alguns laços ainda valem a pena ser salvos.

Toca dos Lobos é uma aventura intensa de sobrevivência onde o tempo é o principal inimigo. Cada erro pode ser fatal. Inscreva-se! https://mesaquest.com.br/mesas/01KCPVTF4HHE3S21FAKY71B5WH

☎️ Suporte ao longo de toda a campanha

🔥 Sistema oficial TWDU da Free League Publishing

🧟 Aventura oficial The Walking Dead Universe: The Wolve's Den

📦 Material de apoio disponibilizado gratuitamente para os jogadores (fichas prontas)

232 visualizações
Victopprin
Victopprin
Dec 27, 2025

Olá!! estou interessado nesse RPG e adoraria ser chamado pra participar dele

Meu cel pra contato (84 981316768)

membros

bottom of page