top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1934 membros

Jakeroubouoqueijo Ecorreu
Jakeroubouoqueijo Ecorreu

Estou procurando uma mesa de shadowdark,d&d 5edição

Eu sou jogador e mestre novato, tenho uma experiência com um pouco mais de 1 ano de rpg, ultimamente eu tenho me sentido muito solitário e decidi procurar uma mesa de rpg. Eu adoraria participar shadowdark ou d&d 5°edição. Sou muito tranquilo nas mesas, vai ser legal haha :D

35 visualizações
cezar padilha
cezar padilha
30 may 2025

Saudações tenho vaga na minha mesa d&d 5°edição, chama no discord tonynho4673.

membros

bottom of page