top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1473 membros

D&D5e - A Maldição de Strahd (GRÁTIS)

O vampiro Strahd Von Zarovich observa à distância no Castelo Ravenloft.
O vampiro Strahd Von Zarovich observa à distância no Castelo Ravenloft.

Fala pessoal! Estou procurando jogadores para participar comigo de uma mesa que acontecerá nos domingos a partir das 19h. Será uma mesa de Curse of Strahd (A Maldição de Strahd), uma aventura de horror gótico com foco em lore e exploração em um mundo sombrio tomado pela desesperança e envolto nas garras do poderoso vampiro Conde Strahd Von Zarovich.

O que eu procuro são jogadores comprometidos para uma campanha longa e que estejam dispostos a dar vida aos personagens e, obviamente, à história que se desenrola. O foco dessa aventura é, sem sombra de dúvidas, execpcionalmente lore, exploração, contato e alianças com NPCs, muito horror e reviravoltas, além de, claro, combates desafiadores para realçar a narrativa.

E falando sobre mim, gosto muito de experiências visuais e sonoras para minhas mesas, sou muito fã de climatizações, sejam elas com handouts, trilhas sonoras, ambientes 3D, etc. Em especial para essa mesa não será diferente, e garanto um cenário completamente incrível nossa jogatina! Para tal, usarei o Foundry VTT e o Discord para nossa comunicação. É altamente recomendado que você tenha um computador ou notebook, por favor.

Se você curtiu, fala comigo por esse Discord aqui: krinsiny

Algumas observações:

• A mesa é totalmente gratuita, basta vir com intenção de jogar!

• Tenha um microfone decente.

• Novatos, desde que já tenham ciência das mecânicas básicas, são bem-vindos.

• Combos e personagens malignos: nem pense em entrar!

232 visualizações
Jess
Jess
Feb 05

mandei pedido de amizade no discord para conversarmos, queria saber se ainda tem vaga?

membros

bottom of page