Procura-se jogador
UNIVERSO STELLARIS
Entre ruínas estelares, alianças frágeis e o despertar de algo muito mais antigo que a humanidade...
No século AU 280, a Federação dos Territórios Unidos mantém uma paz frágil através de doutrina, burocracia — e apagando relatos que não consegue explicar.
Mas essa paz está morrendo.
Lentamente. Irreversivelmente.
Nas sombras da galáxia, casas nobres disputam influência, memória e poder. Algumas querem proteger. Outras, controlar.
Enquanto isso, uma espécie alienígena apareceu sem aviso — desafiando tudo o que os humanos achavam saber.
O primeiro contato não foi uma saudação. Foi um erro — e custou vidas demais.
Neste RPG narrativo de ficção científica tática, política e simbólica, você não é um herói genérico.
Você é parte do tabuleiro — ou está tentando virar o tabuleiro inteiro.
Lidere uma força armada particular. Construa uma empresa de armas ou propulsores. Proteja sua Casa. Ou a destrua por dentro.
Negocie com IA’s que talvez tenham alma. Ou recuse todas as ordens para seguir o chamado da sua própria Chama.
Tudo tem consequência.
Nada é seguro.
E cada jogador carrega a centelha de um novo destino — ou de um colapso maior do que qualquer guerra.
Dito isso, poder fisico e tecnologia escalam de forma proporcional,então se não quiser andar cheio de drones e outras tecnologias você não é obrigado a isso(eu mesmo uso uma lança)
O.B.S.1: Pra quem gosta de investimentos dentro do RPG essa parte é bem detalhada desde contratação com outras empresas a alianças.(Não posso colocar muitos detalhes aqui para não ficar grande demais)
Sistema: Próprio (partes de D&D, vampiro a mascara e tormenta e mudanças pessoais)
Sessão: Gratuita, a maioria das sessões ocorrem a noite tanto durante a semana quanto fim de semana.
Requisitos:
- 18 anos ou mais.
- Não precisa ter experiencia em RPG apenas entenda que tem hora pra brincar e hora pra ficar sério por que o time pode depender de você.
Discord para mais informações: larc72
Pode fazer perguntas nesse post mesmo.

Algumas imagens para se ter ideia (é mais complexo que isso mas eu iria colocar muita foto aqui kkkk.