top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·2248 membros

Salve, galera! Tudo certo? 🎲

Estou procurando um grupo de jogadores para participar de diferentes projetos e campanhas de RPG, desde mesas de terror e investigação, passando por histórias de super-heróis, D&D clássico e vários outros sistemas e cenários.

Amo contar histórias, experimentar sistemas novos e, principalmente, construir uma boa história junto com os jogadores. Depois de bastante tempo jogando campanhas mais tradicionais, acabei ficando um pouco saturado com as mesmas estruturas e ideias, então estou procurando uma galera que também tenha vontade de experimentar coisas diferentes.

Tenho uma queda especial por sistemas mais narrativistas, que valorizam a criatividade, a liberdade de ação dos jogadores e a construção da história em conjunto, sem deixar a experiência presa a um excesso de regras e cálculos.

A ideia é encontrar uma galera que esteja aberta a testar sistemas diferentes, criar histórias legais e, acima de tudo, se divertir. Não precisa ser expert em RPG, o mais importante é ter vontade de jogar e construir algo junto.

Se você também está procurando algo nessa vibe, me chama no Discord!

Discord: thiagofqa

173 visualizações

membros

bottom of page