Procuro grupo
Olá me chamo Samuel e estou procurando grupo de rpg pra jogar, eu posso jogar de tudo eu jogava RPG de percy jackson
203 visualizações

Olá me chamo Samuel e estou procurando grupo de rpg pra jogar, eu posso jogar de tudo eu jogava RPG de percy jackson
⚔️ VAGAS ABERTAS: DAGGERHEART ⚔️
Estou abrindo mesas pagas para Daggerheart, um sistema focado em narrativa cinematográfica e combate tático. Prepare-se para uma experiência onde a Esperança e o Medo ditam o destino dos dados.
Tenho duas propostas de campanha com tons completamente diferentes. Escolha a sua aventura:
🐺 Mesa 1: SURTO SELVAGEM 🌿 Inspirado em: Zelda, Princesa Mononoke e Studio Ghibli. Um mundo vasto, vibrante e perigoso. A natureza não é apenas cenário, mas uma força viva. O foco aqui é a exploração, a maravilha de descobrir o desconhecido e o conflito entre civilização e espíritos antigos. Espere criaturas fantásticas e uma jornada visualmente deslumbrante. Vibe: Aventura épica, fantasia onírica e natureza selvagem.
🌑 Mesa 2: UMBRA 💀 Inspirado em: Elden Ring, Berserk e Fear & Hunger. Um mundo em decadência, onde a esperança é escassa. A narrativa mergulha na Dark Fantasy visceral. Você enfrentará horrores grotescos, deuses esquecidos e dilemas morais pesados. A atmosfera é opressiva e cada vitória tem um preço alto. Vibe: Sombria, horror cósmico e dificuldade.
📜 DETALHES DO SERVIÇO 💻 Plataforma: Owlbear + Discord (Voz). 📅 Dias e Horários: A definir (vamos combinar o melhor dia para o grupo). 💰 Investimento: R$ 30,00 por sessão. ✨ Dica: Confira comigo os pacotes de sessões para garantir descontos!
🚀 O QUE ESPERAR?
Imersão Total: Crio a atmosfera certa, seja o deslumbramento Ghibli ou a tensão de Berserk.
Foco na Narrativa: O sistema favorece a história e eu garanto que seu background será relevante.
Segurança e Diversão: Mesmo na mesa Umbra (temas pesados), o respeito e as ferramentas de segurança são prioridade.
📩 BORA JOGAR? As vagas são limitadas! Me chama para garantir seu lugar ou tirar dúvidas sobre os pacotes:
👉 Discord: lownardo_