top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·2170 membros

Kafka HibinoKafka Hibino

Procuro pessoas para jogar o meu RPG (DnD 5e)

Olá, boa noite, sou um mestre muito experiente com DnD, sem mimimi de regras rígidas e totalmente a favor do legal, mesmo que quebre muitas regras pelo caminho. Procuro 2 jogadores para a minha sessão e se quiserem, fazer parte do meu discord, jogar jogos como counter strike, monster hunter, minecraft, battlefield, elden ring e mais um monte de coisas, só basta ser gente boa e não ser paneleiro.

Ainda estou começando o RPG e em breve posso passar mais informações sobre a história e mundo, quem estiver interessado, aqui está o meu discord: kafka7hs

Boa noite a todos e falou!

192 visualizações

Com o tempo percebi que a melhor experiência em uma plataforma não depende apenas das opções disponíveis, mas também da forma como cada pessoa administra suas próprias escolhas. Conheci https://apostas-ganha.net.br/ enquanto pesquisava novas alternativas e decidi testar com calma, sem criar expectativas exageradas. No começo eu costumava agir muito pela emoção, principalmente depois de uma sequência positiva, e isso algumas vezes fazia com que eu tomasse decisões apressadas. Depois de algumas situações assim, mudei completamente minha abordagem. Hoje prefiro definir limites antes de começar, fazer pausas quando necessário e manter uma postura mais tranquila durante toda a sessão. Essa mudança simples deixou tudo mais organizado e fez com que eu aproveitasse muito mais o momento.

membros

bottom of page