Mestre sem aceitar pagamentos
Olá! Meu nome é Hugo.
Sou jogador de RPG há mais de 5 anos e mestre há cerca de 3 anos. Atualmente estou procurando grupos e mesas que precisem de um mestre e que tenham interesse em crescer juntos, evoluindo como jogadores e explorando novos níveis de interpretação, narrativa e imersão. Independentemente do gênero da campanha, estou aberto a novas ideias, diferentes estilos de jogo e pessoas dispostas a construir boas histórias em conjunto.
Meu estilo de narração é fortemente voltado para história, desenvolvimento de personagens e construção de mundo. Gosto de campanhas onde os personagens possuem objetivos, conflitos, crescimento e impacto real no universo. Mais do que apenas jogar uma aventura, procuro criar uma experiência onde todos contribuam para a construção de um mundo vivo e memorável.
Também valorizo muito o comprometimento dos jogadores. Não costumo aceitar participantes abaixo dos 17 anos. Em casos excepcionais, espero maturidade, responsabilidade e disposição para aprender e evoluir ao longo da campanha.
Ao longo da minha trajetória, já vivenciei uma campanha com mais de 100 sessões e já narrei mais de 50 sessões em diferentes projetos. Atualmente também estudo atuação e dublagem profissional, buscando me tornar um narrador cada vez mais expressivo, imersivo e completo.
Acima de tudo, procuro ser uma pessoa aberta ao diálogo, respeitosa e comprometida com aqueles que demonstram dedicação ao grupo e à história que estamos construindo juntos.

Se tiver interesse em conversar, conhecer meu estilo de narração ou procurar um mestre para sua mesa, pode entrar em contato comigo pelo Discord. Ficarei feliz em trocar uma ideia!
Discord: kog0708_17724