Vale do Silêncio - Ordem Paranormal
Sistema: OP e SaH (regras especificas).
Dias de Jogo: Sabado as 19:30 até as 22 horas.
Idade e Tema: 16+, iremos abordar temas serios e uma violência acima do comum.
Plataformas: Cris, Owlbear e o próprio discord. O RPG será por call.
Quantidade de Jogadores: 5/6
Status: Nivel 6, nex 0 (exceto ocultista). Patente Recruta.
Genero: Ação, investigação, interpretação e mudanças.
Aviso importante: para quem não curte, estarei usando inteligência artificial para gerar algumas imagens.
[Sinopse]
Depois de anos seguindo caminhos diferentes, vocês decidiram fazer algo que parecia ter ficado no passado: viajar juntos novamente.
O destino escolhido não foi por acaso. O Vale do Silêncio, um acampamento privado cercado pela natureza, já foi parte importante da vida de muitos de vocês. Um lugar que, na infância, parecia enorme, cheio de descobertas, risadas e dias que pareciam não ter fim. Com o tempo, a vida aconteceu. Responsabilidades vieram, caminhos se separaram, e as lembranças daquele lugar ficaram guardadas em algum canto distante da memória.
Agora, adultos e diferentes do que já foram um dia, vocês retornam ao vale tentando, talvez sem admitir, reviver algo que ficou para trás. O reencontro traz aquele misto estranho entre familiaridade e distância, como se todos ali ainda fossem próximos… mas ao mesmo tempo desconhecidos uns dos outros.
Entre conversas soltas e lembranças que começam a surgir, alguém tem uma ideia simples: em algum momento da viagem, sentar ao redor de uma fogueira e compartilhar o que mudou em cada um ao longo dos anos. Contar histórias que ninguém ouviu, falar sobre quem se tornaram e, quem sabe, entender melhor as pessoas que estão ali agora.
Essa é uma história sobre tempo, sobre crescimento e sobre como as pessoas mudam
Caso interessados, me chamem no discord: Neutro9035.

opa eu me interesso, meu discord mulekefumaca