top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·71 membros

Vagas pra mesa D&D 5e

Há três meses, o mundo caiu em silêncio....

Os deuses...todos eles, deuses bons, maus e neutros...desapareceram. Seus templos, antes repletos de bênçãos e milagres, tornaram-se frios e vazios, clérigos, paladinos e demais servos divinos começaram a perceber algo estranho: seus poderes oscilam, às vezes inexistem, milagres que antes eram garantidos agora só ocorrem quando o fiel acredita com toda a alma, a fé se tornou a última âncora do poder divino.

Relatos divergentes espalham-se: alguns dizem que os deuses morreram, vítimas de uma guerra cósmica ou de um ritual profano, outros afirmam que eles foram selados, aprisionados ou exilados, e ainda podem ser encontrados e quem os encontrar, pode se tornar algo mais do que mortal!

Em resposta ao caos crescente, o Rei Altharion de Myrendor convoca aventureiros de todos os cantos: magos, guerreiros, ladrões, inquisidores, hereges e crentes, seu decreto é claro:

Enquanto os heróis partem em busca de pistas vasculhando ruínas antigas, planos distantes e textos esquecidos, algo mais se move nas sombras....um novo mal, ainda sem nome, começa a despertar, cultos estranhos crescem em vilarejos isolados, criaturas que não deveriam existir caminham à noite, a ausência dos deuses pode não ter sido um acidente… mas sim uma preparação, e talvez, quando a verdade for revelada, os deuses não sejam os únicos que sumiram, talvez eles tenham sido os primeiros.

Salve galera, to voltando pro mundo do rpg novamente apos um tempo parado, bora la pras informações sobre a mesa:

sistema : dnd 5e - 2014

material: conteudo oficial + adições da mesa.

horario: final de semana , preferencialmente sabado as 19h ( esse é o horario fixo, porem se o grupo animar pode rolar outro dia) o rpg é pra ser semanal, mas pode se tornar quinzenal. motivo? o mestre é preguiçoso, kkkkk, eu trabalho, estudo, treino, luto, e ainda devo satisfação a mulher, vida adulta é foda, mas seguimos.

cenario: usarei os mapas de tormenta, os reinos, a cultura, os pontos de interesse, etc. porem nao sera um rpg de tormenta em si, pois alem de usarmos o sistema de dnd 5e, vou mudar elementos da historia pra se adptar a ideia.

nivel: começamos level 1 e vai ate onde der.

vagas: 4-5 jogadores

Local: Discord + rpg firecast (necessario pc)

OBS:

a ideia do rpg é q voces sejam novatos indo em sua primeira aventura, mesmo havendo o chamado real do Altharion, vcs nao tem ainda a capacidade e nem a força de cumprir essa missão...isso diz muito sobre a forma que eu narro. O mundo esta em constante movimento, se tem uma missao, e vcs nao pegarem ela, pode dar uma merda la na frente ou podem resolver sem ajuda de vcs. Vocês são os protagonistas de suas historias, mas não são os protagonistas do mundo. Então pensem antes de agir, nem tudo se resolve com violencia.

eu não costumo vir aqui ler os comentarios (nao me julgue eu disse q era preguiçoso kkk) mas o discord ta sempre aberto, então, me add la: andarilho2075.

70 visualizações

tenho interesse

Informações

Encontre jogadores e narradores e combine sessões de RPG!

membros

bottom of page