Procura-se jogadores
» Uivo Sombrio: São Paulo Selvagem!
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
» Sistema: Uivo Sombrio (Próprio)
» Dias e horários da mesa: Quarta-feira, às 20:00!
» Vagas disponíveis: 4
» Classificação Indicativa: +18
» Plataformas: Discord
» Regras & observações:
- Essa campanha tem a pretensão de ser longa, por isso não peça vaga caso não tenha certeza sobre sua disponibilidade.
- Nenhum tipo de preconceito será aceito na mesa.
» Sinopse:
Imagina uma cidade gigante, pulsando como um coração podre, bombeando corrupção, miséria e fumaça por cada avenida. A “Selva de Pedra”? Hah! Isso aqui é o inferno com CEP. Os humanos? Mortos por dentro, zumbis de terno e crachá, vendendo alma por um Wi-Fi estável e um bônus no final do mês. Os vampiros? Esses filhos da puta tão rindo lá de cima, mamando na jugular da cidade — e da humanidade — enquanto o Abismo cresce embaixo, inchando de tanto tragar sujeira e desespero.
E no meio disso tudo, tem uns malucos que ainda acreditam que dá pra mudar alguma coisa. Não são heróis, nem mártires. São lobos — carne, garra e instinto. Uma alcatéia tentando segurar o mundo com as unhas enquanto ele desaba. Eles não fazem discurso bonito, não postam hashtag, não pedem doação. Eles arrancam garganta de quem precisa e limpam o sangue no asfalto.
Mas, sabe o que é pior? Eu acho que nem eles sabem se tão salvando a cidade ou só adiando o colapso inevitável. Porque São Paulo não quer ser salva — quer ser devorada. E o Nihtrum, o desgraçado do Abismo, tá aí só esperando a hora certa de engolir tudo: os lobos, os vampiros, e até os últimos idiotas que ainda acreditam no nascer do sol.
Então é isso: São Paulo Selvagem, um buraco imenso cheio de dentes e fumaça. Se você quiser entrar, entra sabendo que vai sair mordido… se sair.
Quer que eu te diga a moral da história? Aqui não tem herói. Só predadores famintos tentando fingir que ainda são humanos.
▬ Imagem ▬

Eu tenho interesse segue o discord: felipeganso1