top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1638 membros

❄️ Icewind Dale: Rime of the Frostmaiden (Versão Expandida & Aprimorada)

Mesa PAGA

📅 Dias disponíveis: Terças e Quartas, das 19h às 23h30 🎧

(Se houver interesse de ao menos 3 jogadores, posso abrir um novo grupo em outro horário.)

Plataformas: Discord + FoundryVTT (Nível de produção Premium) 💀 Temática: Sobrevivência, Horror no Gelo, Fantasia Épica e Mistério

💰 Investimento: R$ 50 por sessão ou R$ 170 por mês 📍 Sessão ZERO e UM são totalmente gratuitas!

❄️ Sinopse: O inverno eterno consome o Vale do Vento Gélido. Auril, a Donzela da Geada, lançou uma maldição que impede o sol de nascer, mergulhando as Dez Burgos em uma noite sem fim e desespero glacial. Você está preso nessa terra congelada, onde a fome, a paranoia e o frio letal são inimigos tão perigosos quanto os monstros que espreitam na nevasca. Neste épico de sobrevivência, cada recurso importa e cada escolha pode ser a última.

⚔️ O que torna essa campanha ÚNICA? (Do nível 1 ao 20!) A aventura original vai até o nível 12, mas aqui a história foi expandida e aprimorada. Integrei novas missões à narrativa principal, adicionei novos aliados, elementos épicos e inimigos brutais à altura do nível 20. Aproveite o tier alto (high-level) de verdade!

🧙‍♂️ Sobre o Mestre & Nível de Produção (5 anos de experiência): ✔️ Aberto a homebrews (mediante aprovação prévia).

✔️ Audiovisual de Elite: Animações de cutscenes para cenas épicas, mega editadas com design de som, criadas exclusivamente para essa mesa.

✔️ Artes e Tokens: Mais de 110 imagens adicionais exclusivas. Você terá acesso à criação de tokens únicos, customizados e alteráveis para seus personagens (que você pode usar até em outras mesas!).

✔️ Imersão no Foundry VTT: Mapas animados (os melhores da comunidade selecionados a dedo), mapas de artistas renomados, além de mapas customizados e "Bastiões" para os jogadores criados no Dungeon Alchemist.

✔️ Módulos Premium Integrados: JB2A Premium, Dynamic Dungeons, Jinker, The Ripper93, JamesRPG Art, Boss Loot Premium e Red Dragon.

🎯 Sistema: D&D 5e (Regras de 2024, podendo usar conteúdos de 2014) 🕹️ Nível dos personagens: 1 ao 20 (Campanha Longa e Épica)

📩 Se interessou? Como participar:

️⃣ Mande uma mensagem no meu privado para tirarmos dúvidas. ️⃣ Acesse meu site oficial para conferir todo o meu material de mestre, informações adicionais :

https://taverfield.wixsite.com/homebrewoficial

️⃣ Entre no nosso grupo do WhatsApp (link disponível no site ).

🐺 Você não vai apenas sobreviver ao frio... Você vai forjar sua lenda no gelo. Deixe um comentário ou chame no DM!

184 visualizações

Conseguiu fechar mesa para quarta mano?

membros

bottom of page