top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·924 membros

Gostaria de sentir as brumas sobre a pele e o horror que o conde Strahd Von Zarovick tem a proporcionar? Envie mensagem!

Curse of Strahd: Pútrido Coração do Conde

ree

Temática: Dark Fantasy, Low Fantasy, Suspense, e Horror Nível Inicial: 3 - 16 Sistema: D&D 5e 2024 Classificação indicativa: +18 Valor: R$20,00 por sessão (sessão 0 gratuita) Dia & Horário:

• Terça, às 21:00 - 5 Vagas

• Sexta, às 19:30 - 5 Vagas

Plataforma: Discord + Foundry VTT (não é necessário possuir o Foundry, apenas computador com acesso à internet)

★ Sinopse:

Eu ainda lembro da noite em que o circo dos Vistanis chegou à cidade, como uma procissão de luzes cansadas atravessando as ruas escuras. As carroças rangiam na estrada seca. Logo, uma velha senhora me acenou, Madame Eva, envolta em xales que cheiravam a fumaça. Sentei diante dela, e as cartas saltaram de seu suposto baralho mágico. Ela sorria com um ânimo estranho, falando baboseiras proféticas, não me importei muito, foi decepcionante. Não perguntei o que ela queria dizer. Simplesmente fui para casa dormir, repousando a cabeça e ouvindo o bater de asas dos corvos. Quando acordei, não havia cama, nem cidade, nem circo. Só lama, fria e espessa, colando no tecido da roupa enquanto eu tentava entender onde estava. O céu tinha um tom cinza que fazia os ossos tremerem, e o barulho de rodas se afastando me deixava ao decrepito silêncio. Tentei gritar, mas a neblina engolia minha voz. Tudo cheirava a folhas mortas e chuva. Saí da floresta de tanto andar sem rumo. Foi quando enfim, avistei o monte colossal no horizonte. No topo dele, um castelo projetava sua sombra sobre um vilarejo triste, como se o mundo tivesse sido construído ao redor dele. Não tive tempo de pensar muito. Olhos, vários, se rastejavam para fora das Brumas.

★ Quer participar?

Interessou-se pela mesa? Discord: mestredoceamargo

155 visualizações

membros

• welson Fraga de lima
    welson Fraga de lima
  • discord_rpg
    discord_rpg
  • Antonished
    Antonished
  • Conta Vadia
    Conta Vadia