top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·2122 membros

Gabriel de Freitas
Gabriel de Freitas

Procurando jogadores ou mestre para começar uma campanha nova

Fala pessoal, beleza?

Somos um grupo de três amigos na casa dos 30 e estamos querendo começar uma campanha nova. A ideia inicial é ir de D&D, mas nada cravado ainda. A gente valoriza muito mais a história, a interpretação e o cenário do que ficar preso a regras engessadas de livro. Usamos as mecânicas do sistema mais como um suporte para o roleplay do que como uma lei absoluta. Atualmente estamos buscando no máximo mais duas pessoas para fechar o grupo — pode ser tanto gente para jogar quanto alguém com vontade de narrar. IMPORTANTE: todo mundo aqui trabalha e tem suas correrias do dia a dia, então quando separamos um tempo para o RPG, a gente realmente quer jogar. Já passamos por experiências chatas com pessoal descompromissado (gente que simplesmente somem na hora do jogo ou fica no automático na mesa), então o que a gente mais busca é alguém que realmente esteja a fim de se envolver e respeite o horário combinado. Geralmente jogamos aos domingos à noite, por volta das 20h, pelo Discord. De vez em quando, se a semana de todo mundo bater, tentamos encaixar algo, mas tudo conversado com antecedência e sem pressão. Se você está na mesma vibe, tem uma faixa de idade parecida (não é regra, mas ajuda no entrosamento) e quer um grupo firme para jogar com calma, dá um salve aqui no tópico ou chama no privado (meu nick o discord é nvejocores)

154 visualizações

Opa tenho vagas nas minhas mesas, discord é sonofhades5406

membros

bottom of page