Procurando jogadores ou mestre para começar uma campanha nova
Fala pessoal, beleza?
Somos um grupo de três amigos na casa dos 30 e estamos querendo começar uma campanha nova. A ideia inicial é ir de D&D, mas nada cravado ainda. A gente valoriza muito mais a história, a interpretação e o cenário do que ficar preso a regras engessadas de livro. Usamos as mecânicas do sistema mais como um suporte para o roleplay do que como uma lei absoluta. Atualmente estamos buscando no máximo mais duas pessoas para fechar o grupo — pode ser tanto gente para jogar quanto alguém com vontade de narrar. IMPORTANTE: todo mundo aqui trabalha e tem suas correrias do dia a dia, então quando separamos um tempo para o RPG, a gente realmente quer jogar. Já passamos por experiências chatas com pessoal descompromissado (gente que simplesmente somem na hora do jogo ou fica no automático na mesa), então o que a gente mais busca é alguém que realmente esteja a fim de se envolver e respeite o horário combinado. Geralmente jogamos aos domingos à noite, por volta das 20h, pelo Discord. De vez em quando, se a semana de todo mundo bater, tentamos encaixar algo, mas tudo conversado com antecedência e sem pressão. Se você está na mesma vibe, tem uma faixa de idade parecida (não é regra, mas ajuda no entrosamento) e quer um grupo firme para jogar com calma, dá um salve aqui no tópico ou chama no privado (meu nick o discord é nvejocores)

Opa tenho vagas nas minhas mesas, discord é sonofhades5406