top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1379 membros

MESA GRATUITA — TORMENTA 20 ADAPTADO (ONLINE) | SÁBADOS 20H–02H

Vagas: até 7 jogadores

Estou abrindo uma mesa 100% gratuita para jogar meu Tormenta 20 Adaptado (homebrew), com foco em narrativa, escolhas reais e combate tático. Campanha longa, mundo autoral cheio de facções, monstros e mistérios.

📅 Quando: Todo sábado, 20:00 até 02:00 (domingo)🎙️ Onde: Discord (voz)📄 Fichas: Google Sheets🎲 Estilo de jogo: Roleplay forte + investigação + exploração + lutas marcantes📌 Nível inicial: 1👥 Vagas: até 7 (fecho assim que completar)

SOBRE O SISTEMA (T20 ADAPTADO):• Progressão e poderes próprios (criando um estilo único)• Itens e mecânicas especiais do cenário (armas, núcleos, profissões, etc.)• Combates dinâmicos e “cinematográficos” sem virar bagunça• Foco em experiência de mesa: ritmo, cenas e consequências

SINOPSE (sem spoiler):Vocês começam numa ilha ao sudeste de Tamu-ra, onde rotas clandestinas, monstros e artefatos atraem mercadores de guerra. O mundo está sendo manipulado por uma rede de mercado negro que lucra com o caos e alimenta um plano maior: transformar a Tormenta em uma força controlável. Cada arco leva vocês a novos territórios, aliados perigosos e inimigos piores ainda — e cada decisão muda quem vai estar ao lado de vocês no fim.

REQUISITOS:• Ter Discord e microfone ok• Compromisso com horário (ou avisar quando não puder)• Respeito na mesa (sem toxicidade)• Iniciante é bem-vindo (eu explico o necessário)

COMO ENTRAR (COMENTE OU ME CHAME NO PV):

1. Seu nome + idade

2. Experiência (iniciante/medio/veterano)

3. O que você curte mais: RP / combate / exploração / investigação

4. Se consegue manter frequência nos sábados

245 visualizações

Kagura 20 anos

eu jogo rpg a 4 anos, joguei tormenta 20 uma vez pra uma oneshot e gostei do sistema

adoro Roleplay com investigação e umas lutinhas cai bem

meus sábados a noite estão normalmente livres, a menos que aconteca algo de repente que posso me atrasar, mas tento avisar o mais rápido possível

membros

• welson Fraga de lima
    welson Fraga de lima
  • sariel rodrigues
  • discord_rpg
    discord_rpg
  • Antonished
    Antonished
  • Conta Vadia
    Conta Vadia
bottom of page