top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1487 membros

📢 Mesa Presencial Gratuita em São Paulo 📢

Título: Mistério em Blackthorn*

Sistema: Dungeons and Dragons 5.5e

Data e Hora: Quinzenal aos domingos (9-13hrs) - Próxima sessão 20/07

Nº de Vagas: 2

Faixa Etária: 18+

Local: Biblioteca do Parque Villa-Lobos, São Paulo (SP)

Mestre: Luck

Estilo: Fantasia, Exploração

Duração: Antologia

Mesa: Presencial Gratuita

📖 Sinopse:

“Caro Lord Brightwater,

Venho por meio desta pedir auxílio para um problema que assola a vila de Blackthorn. Um caçador local procurou-me relatando sobre um lobo atroz. Subestimei a ameaça e enviei uma pequena patrulha; contudo, o único homem que retornou falou de uma criatura bestial, com a sede de sangue de um vampiro e a voracidade de um dragão.

Enviei então alguns membros da milícia da vila para averiguar a situação, mas ninguém retornou. Nem mesmo os corvos enviados a Blackthorn voltaram.

Minha ama conta histórias macabras, lendas sobre monstros do Vale das Sombras, que sempre tratei com escárnio. No entanto, há algo de errado acontecendo — posso senti-lo no ar. Começo a suspeitar que tais contos talvez não sejam tão infundados, e temo estar enlouquecendo… Afinal, é apenas um lobo!

Peço que considere enviar alguns homens, ou talvez aventureiros, para investigar a situação.

Com estima, Matthew Brightwater, Governador do vilarejo de Greymoon”

Será você um dos aventureiros envolvidos na resolução desse mistério?

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

🎭 Sobre o Mestre:

Luck: Mestre de RPG há quatro anos, com foco principal em D&D e experiências em outros sistemas. Tendência a jogos com ênfase em combate, sem deixar de lado o roleplay.

Rocha: Há 10 anos jogando e mestrando D&D, Rocha busca resgatar as raízes do jogo com sessões presenciais.

Sobre a Mesa:

• Necessário apenas vontade de jogar, ajudamos jogadores iniciantes.

• Preferencialmente leve seu conjunto de dados.

• Mesa utiliza algumas homebrews

📌 Inscrições: Interessados, chamar no WhatsApp: (11) 98853-0630 ou deixar uma informação de contato.

131 visualizações

membros

bottom of page