top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1504 membros

Juan Michael Pazza Ersico
Juan Michael Pazza Ersico

Dungeons & Dragons™: Como NÃO Encenar um Assassinato

  • Sistema: Dungeons & Dragons 2024 (Com retrocompatibilidade)

  • Nível: 7

  • Estilo/Temática: Mistério, investigação, suspense

  • Local: Discord para áudio e VTT (Necessário ter PC)

  • Data & Horário: Dia 24/11, Segunda-feira das 20h às 00h

  • Vagas: 5/5 (5 Vagas)

  • Classificação Indicativa: +18 anos


⚠️One-shot Gratuita⚠️


Sinopse da One-shot

Você foi convidado para uma festa de mistério de assassinato, orquestrada pelo lendário mago Elminster, em sua mansão excêntrica nos confins de Baldur's Gate. Um banquete sumptuoso, convidados excêntricos e a promessa de desvendar um crime encenado com risadas garantidas.


Mas e se o palco perfeito de ilusões se transformar em um labirinto de segredos sombrios, onde a linha entre fingimento e fatalidade se dissolve como fumaça de um feitiço mal lançado? Está preparado para aceitar o convite do lendário mago?


  • Regras/Observações da mesa: Compromisso com os jogadores. Respeito é essencial e será mantido. RPG é diversão e entretenimento, então buscaremos isso em nosso jogo. Mecânicas de jogo devem ser respeitadas, mas podem ser discutidas visando as duas citações anteriores.

Caso se interesse pela aventura, basta mandar mensagem para este perfil Discord: theonlyjuan91

179 visualizações

membros

bottom of page