top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1980 membros

Henrique Limberger Borille
Henrique Limberger Borille

[D&D 5e] As Sombras do Império (Mesa Gratuita)

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos, bem serei rápido e direto, estou buscando 1 player para minha mesa de D&D 5e, será uma mesa gratuita, semanal e feita durante madrugada, me apresentando me chamo Adriew, sou mestre de RPG a 4 anos, conheço sistemas como D&D, Ordem, Coc e Vtm, porem meu foque é o D&D, uso em minhas mesas todos os livros oficiais e algumas HB que crio para monstros, habilidade e etc, a mesa é de cenário próprio, bem darei mais informações abaixo:

• Número de Vagas: 1/4 (Uma vaga sobrando)

• Frequência: Semanal

• Quando: Inicio 17/04, Sexta-feira 23:00 as 03:00

• Duração estimada: Indefinido, a mesa irá até lv 16

• Plataforma: Discord + Foundry VTT

• Requisitos: Microfone + Fone bom, computador capaz de rodar Foundry, Radmin VPN, +18 e experiencia mínima de sistema e interpretação.

• Contato: Discord " adriew.royal "

Resumo: Há um século atrás, o continente de Volundria era abençoado — com a vinda de seres desconhecidos, intitulados como Dragões o povo teve seu primeiro contato com a magia, trazendo prosperidade e conhecimento, porem a ganancia tanto do homem quanto daqueles seres logo cobrou seu preço.

Quarenta anos atrás, os dragões foram caçados e exterminados… e, em seu último suspiro, lançaram uma maldição que mudou tudo:

• Bestas mágicas enlouqueceram e agora caçam humanoides sem descanso

• Uma praga incurável, chamada Kralak, transforma lentamente suas vítimas em pedra

• A deusa silenciou — seu poder ainda existe, mas sua voz foi perdida

🏰 O Presente

Hoje, cidades sobrevivem isoladas, protegidas por barreiras mágicas. Lá fora, só restam ruínas, monstros e ecos de um mundo que já foi grandioso, as bestas atacam aqueles que vivem afora dos domínios das barreiras e ao morrerem liberam um terrível miasma que aos poucos cria Kralak naqueles que mantêm contato prolongado.

Nesse cenário, surgem os aventureiros… mas essa história não começa com heróis.

⚔️ A Campanha

Vocês são soldados recém-formados do exército do Grão Duque Griford Lombardy — uma das figuras mais poderosas do continente, cuja família rivaliza diretamente com o próprio Império.

A jornada começa na cidade de Trorthal, onde, em poucos dias, vocês receberão suas honrarias oficiais. Mas por trás da guerra contra monstros, existem tensões políticas, segredos proibidos e verdades enterradas sobre a queda dos dragões.

=============================

Bem isso foi um pequeno resumo, existem diversas outras informações que estão no discord da mesa, se possui interesse por favor me chame no discord " adriew.royal ".

309 visualizações
Lucas_CdP
Lucas_CdP
25 de mar.

Salve Adriew! Se tiver vaga disponível eu tenho interesse. Entrei em contato no seu discord.

membros

bottom of page