Mesa de DeD 5e, versão 2024
Título: Convocação celeste.
Sistema: DeD 5° edição.
Estilo: Combate em 3D, roleplay e aventura.
Dias e horários da mesa:
Domingos 19:00, 2 vagas.
Com flexibilidade de horário.
Classificação Indicativa: +18 anos.
Plataformas: TALESPIRE e Roll20. Video do programa que usaremos https://www.youtube.com/watch?v=iXrRFOhghXw.
MESA PAGA: 15 reais por sessão
Características da mesa
Mesas semanais, raramente não havendo sessões.
Campanha longa, com 2 ou mais anos de possibilidades narrativas.
Sandbox, apesar de ter uma estrutura focada na conclusão de missões os personagens são livres para circular pelo mundo e criar objetivos próprios.
Itens mágicos poderosos a disposição ao concluir objetivos.
Monstros novos com mecânicas únicas e inovadoras.
VTT em 3D permitindo uma melhor imersão durante os combates.
Mesa inclusiva para jogadores novatos e experientes, sendo as missões dividias por rank e escolhidas pelos jogadores.
Pets e aliados personalizáveis para se encaixar nas suas necessidades.
Possibilidade de criar um vilarejo para viver com os amigos, aliados e familiares de seu personagem.
Encontros memoráveis pelo mundo.
Lutas mortais nas arenas do continente em busca de gloria e fama.
Mesa do nível 3 ao 20.
Sinopse da mesa
Uma morte trágica o acometeu, porém este não é o fim. Enquanto vagava para o pós-vida, uma entidade misteriosa interceptou sua alma e lhe fez uma proposta: "Lhe concedo uma escolha mortal: siga para o pós-vida ou escolha me servir. Caso escolha me servir, poderá retornar ao plano material. Mas, ao retornar, se juntará a outros em situação semelhante e deverão realizar tarefas em meu nome." Caso queira vivenciar essa incrível aventura em uma plataforma 3D imersiva, acesse o servidor do discord Clique Aqui que falarei com você.

Tenho interesse, meu discord: coruja7076