Apokálypsis (Campanha Autoral): Procura-se Jogador

✦ Sistema: D&D 5E
✦ Materiais Utilizados: Player's Handbook (PHB) + Xanathar's Guide to Everything + Linhagem Customizada (Tasha's Cauldron of Everything)
✦ Temática: Grécia Antiga Mitológica • Épico • Campanha Heroica
✦ Níveis: 1 ao 12
✦ Data e Hora: Sessões no domingo (4 a 5 horas). Horário a combinar com o grupo – tenho disponibilidade entre 14h e 20h.
✦ Nº de Vagas: 1
✦ Plataformas: Discord (servidor próprio) + Foundry VTT (necessário PC)
✦ Mesa Paga: R$ 10,00 por sessão
✦ Discord: peu1_7 (originalmente, Peu1_7#3812)
✦ Sobre mim: sou mestre de RPG de mesa há um bom tempo e não me importo se o jogador for iniciante ou veterano. Narrei esta campanha pela primeira vez para amigos, por isso tenho um enorme carinho por ela. Caso queira conversar ou saber mais, fique à vontade para mandar mensagem. Um abraço!
✦ Sinopse da Aventura:
Uma guerra devastadora? A queda de um asteroide? Uma praga sem cura? Não. Desta vez, a maior ameaça à humanidade vem de seus próprios criadores: os deuses do Olimpo.
Após um concílio divino, os olímpicos julgaram a humanidade indigna de existir. Por 10 votos contra 3, decretaram que em sete anos os mortais conheceriam o fim.
Foi então que a Oráculo de Delfos entrou em um transe terrível, jamais testemunhado. Entre convulsões, lágrimas de sangue e gritos macabros, deixou sua última profecia:
"Em sete anos, Poseidon cobrirá o mundo com uma enchente sem precedentes. Zeus não cessará suas tempestades e relâmpagos até que a última vida mortal seja apagada. Nossos criadores decretaram o Apocalipse!"
Heróis, o destino da humanidade está em suas mãos! A salvação virá pela espada, enfrentando os deuses? Pela diplomacia, em busca de um pacto impossível? Ou por um caminho ainda não revelado?
O tempo corre. A Grécia está prestes a enfrentar seu fim. Humanos vencerão ou terão o descanso eterno? O embate final do mundo grego está prestes a começar!
477 a.C.

gostaria de jogar