[T20] Procuro Jogadores Para Mesa Gratuita
Saudações rpgistas! Aqui abro vagas para minha mesa baseada em um enorme evento histórico que ocorreu no mundo de Arton, ambiente do universo de Tormenta20. Caso seja do seu interesse entrar em uma mesa gratuita, com a figura narradora organizada e dedicada em fazer os personagens estarem diretamente ligados ao escopo da campanha, esse é o local certo para você! "Ah, mas é minha primeira vez em Tormenta ou em RPG..." Não tem problema! Desde que você se encaixe no perfil de jogador esperado, será uma honra dividir esse tempo contigo. E mesmo se não entrar na mesa, posso te ajudar no que precisar para você engajar completamente no hobby ou no sistema novo!
Quer saber mais? Ótimo! Leia abaixo os detalhes dessa mesa para ver se te agrada completamente. Estou procurando pessoas que tenham entre 20 e 30 anos, para se encaixar na faixa etária que eu espero para essa experiência. Abro exceções, desde que sejam maiores de idade.
Essa é uma jornada heroica da Jambô, editora do sistema. Tendo isso em vista, você não pode ter lido a aventura ou ter tido outra experiência com ela para jogar conosco. Por favor, isso não é discutível.
GUERRA ARTONIANA
Sistema: Tormenta20 (JdA + Suplementos)
Estilo: Alta fantasia, Exploração, Mecânicas Novas de Batalha, Intrigas Políticas
Data e Hora: Todo domingo às 19h até 23h (BRT)
Nº de Vagas: 4 vagas
Faixa Etária: +18
Local do Jogo: Servidor Privado
Plataformas: Discord e Foundry VTT
Observações: Amigável para iniciantes e pessoas LGBTQIA+. Não é permitido nenhum tipo de assédio, discurso de ódio ou comportamento intolerante (incluindo, mas não limitado a: racismo, misoginia, ódio aos LGBTQIA+, xenofobia, intolerância religiosa e capacitismo).
Sinopse da História: Nas sombras do Reino de Yudennach, os puristas espreitam. Determinados a exterminar os não humanos de Arton, esses fanáticos planejam tomar o poder do Exército com uma Nação e usá-lo para atacar o próprio Reinado. Com a coalizão fragmentada, caberá a um grupo de heróis unir os reinos e deter os batalhões puristas. Mas, para isso, enfrentarão intrigas políticas, jornadas fantásticas e batalhas épicas — além do próprio General Supremo.
⚠️ Para se inscrever, responda: https://forms.gle/bkz71MsFU7hWgQGX8
O formulário ficará aberto até dia 25/06, ainda captando pessoas interessadas.

Olá. Eu acabei de mandar o formulário e não sei se o nome de usuário que coloquei no discord era o correto. Por via das dúvidas, deixo aqui a correção: Nome: Bruno/Thelonious User discord: bmf.mendes