top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·390 membros

Campanha em Tal'Dorei - Exandria - Os Seguidores de Caelan

Olá! Aqui quem vos fala é o mestre Vespão, mais uma vez em busca de aventureiros para o inicio de mais uma longa campanha. Essa campanha irá se passar em Tal'Dorei - Exandria, cenário de campanha do Critical Role, 20 anos após os eventos de The legend of Vox Machina, no ano de 836 PD. A premissa principal da campanha ainda é um mistério, que cabe a aventureiros curiosos desvendar, não quero dar muito detalhes sobre eles, mas podem esperar por algo grandioso e épico, emocionante, e marcante. Sinta-se convidado a se aventurar por este mundo, explorando tudo q ele tem a oferecer, passando por pequenas cidades como Byroden, ou por grandes metropoles como Emon, se aventurando pelas profundezas da Vastidão Verdejante ou pelas decadentes Colinas Umbra. Pequeno resumo (eventos das duas primeiras sessões ocorridas até este exato momento): Proximo a véspera do solstício de verão, enquanto todos despreocupados aproveitavam a tranquilidade de Byroden, um ataque da autoridade de ferro foi orquestrado contra a cidade. Os aventureiros lidaram com a situação, e impediram q ela saísse do controle, aceitando logo em seguida uma missão dada pelo próprio sineiro de guerra afim de descobrir ou até mesmo interditar os planos da autoridade de ferro, q agora possuíam um acampamento a cerca de 30km de Byroden. Após o sucesso em sua primeira missão, o grupo foi nomeado como ''Os Seguidores de Caelan'' nome dado pelo clérigo da equipe que teve seus feitos espalhados por toda região de Mornset. Sistema: D&D 5e

Livros auxiliares permitidos: Todo material oficial de D&D e Tal' Dorei Reborn - Cenário de campanha (há subclasses exclusivas do cenário que poderão ser usadas aqui)

Cenário: Tal'Dorei - Exandria

Aventura: Chamado da Justiça (nome provisório)

Data e Hora: Segunda das 19 às 23 (Sessões semanais)

Plataformas: Foundry VTT (Jogo), Radmin VPN (Conexão) e Discord (Comunicação)

Valor: 20,00 R$ (por sessão)

Vagas: 1

(Iniciantes são bem vindos) Sobre o Mestre: Mestro a aproximadamente 8 anos, sou amante de rpgs e apaixonado pelas obras de Robert E. Howard e H.P Lovecrat, comecei a jogar rpg na adolescência, já dando inicio ao papel de mestre desde quando fui introduzido a este mundo. Tento sempre passar o sentimento necessário ao jogador, para que a experiência não seja de apenas um simples ''jogo'', prezo muito a imersão, pois ela é uma parte importante para que o jogador se sinta parte daquele mundo. Devido ao RPG eu fiz teatro por alguns meses e não me contenho na empolgação ou interpretação de personagens, amo o teatro, e o RPG o torna ainda mais especial. Tenho maior apego a obras de horror, mas isso não me prende somente a mundos que este seja o foco. Aqui as duas primeiras sessões jogadas: https://youtu.be/piWNOSsq6cI https://youtu.be/tfeqVyxv9yA

Aos que tiverem interesse basta entrar em contato comigo no meu wpp (38)98812-5733 ou no meu Discord vespao.

ree

membros

• Antonished
    Antonished
  • Conta Vadia
    Conta Vadia
  • Luciana Araujo
    Luciana Araujo
  • Diego Cavalcante
    Diego Cavalcante
  • Victor Abraços
    Victor Abraços