top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·71 membros

campanha apocalipse zumbi grátis fins de semana sistema similar a d&d adaptado

esta campanha e minha primeira nesse tema, porem sera adaptada a partir do sistema de atributos e pericias de d&d.

a sessão 0 tera de 30 minutos a 1 hora a depender dos jogadores q passara anos no passado em uma sala de aula onde eu(o mestre) irei interpretar um professor dando aula para explicar como tudo vai funcionar dentro de um rp

ORIGEM: vcs nasseram em uma abrigo sendo ele parte de uma cidade com uma muralha de concreto cercando um espaço de aproximadamente 500000 m², todos os personagens ja se conhecem pois o cresceram juntos.

ZUMBI: os zumbis são unicos criados totalmente por mim com pouca inspiração nos infectados de "the last of us".

1os infectados tem raizes e vinhas por todo o corpo atravessando sua carne e ossos e são responsáveis pela maior parte de seus movimentos;

2eles não se movem, exeto quando avistam seres vivos não contaminados

3eles ficam mais incapassitados em lugares fechados e escuros pois buscam a luz solar para realizar fotossíntese, mas somente ate avistarem seus alvos;

4seus sentidos muitas vezes são estremamente diferentes dos seres vivos normais, pois as raízes muitas vezes atravessam partes importantes se seu cérebro ou órgãos sensoriais importantes, porem eles possuem flores q cressem em qualquer lugar de seu corpo capazes de sentir sua respiração e movimentos bruscos;

5existem outras características importantes a comentar mas vão ter q ficar na curiosidade.

DIAS/HORÁRIO: sexta-feira atarde e fins de semana qualquer horário

INICIATES: qualquer um q n tenha jogado no sistema D&D e bem vindo assim como jogadores novos em qualquer sistema de rpg

pois eu esplicarei todas as regras de forma simples e de facil intendimendo

DISCORD:rhawanlindão

se n conseguir me encontrar deixa seu comentário com nickname q eu dou uma olhada as vezes

51 visualizações

Informações

Encontre jogadores e narradores e combine sessões de RPG!

membros

bottom of page