[Shadow Lords] As Ruínas do Templo da Colina - [Mesa comissionada]

▬ Sistema: Shadow Lords Mini Sistem 3E
▬ Tamanho: Oneshot
▬ Vagas totais: 4
▬ Vagas disponíveis: 4
▬ Dia: Quartas ou quintas.
▬ Horário: noite
▬ Valor: 20 reais
▬ Local: Círculo dos Mestres.
▬ Classificação Indicativa: +18
O sol nasce no leste distante, lançando sua luz radiante sobre as enormes muralhas de pedra da cidadela de Arys, um lugar esquecido no sul do Reino de Rhuran, próximo ao Mar de Ossir, num local conhecido como Costa Reluzente. O dia raiou quente e do lado de fora da cidadela, você e seu bando estão diante de uma mulher negra, alta e forte, com
cabelos trançados e presença majestosa, protegida por uma couraça desgastada – prova de que esta guerreira já enfrentou muitos perigos e aventuras. Esta é Quézza, uma princesa do povo Tumbu, um lugar muito distante daqui.
Então ela diz:
— Obrigada por responderem ao meu chamado, vejo que a Guilda dos Aventureirosde Arys está do lado dos justos e dos bons! Pois bem, eu e meus súditos estamos no encalço de um demônio poderoso chamado Aamud. A Irmandade da Máscara Azul e seu culto demoníaco encontrou um lugar em Arys, infelizmente. Mas estamos aqui para vencê-los!
Sua ajuda é muito valiosa, pois enquanto caçamos o sumo sacerdote do culto de Aamud, você deve buscar as armas mágicas que foram esquecidas nas ruínas do antigo Templo da Colina ao norte daqui. Retorne em duas noites e a guilda lhe recompensará bem! Agora,
eu e meus súditos precisamos caçar Aamud e seu culto maldito! Vá! E que a chama de Dedra nunca se apague em seu coração!
A princesa deixa o local, retornando ao portão da cidadela. Uma estrada de terra batida, recoberta por cascalhos, segue para o norte, entrecortando campos verdes que crescem debaixo do sol inclemente. O antigo Templo da Colina fica naquela direção.
O que você vai fazer? Gosta de RPG, nunca jogou, ou já jogou e está querendo relembrar os velhos tempos sem muita complicação, vem jogar um oneshot old school daquele jeitinho.
Contato: Whatsapp 53999484871 ou pelo discord "judeuzz#7736"