top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·1168 membros

Arthur Martins
Arthur Martins
19 de setembro de 2025 · joined the group.
183 visualizações
Lady Castellan
Lady Castellan
2025年9月19日

Procuro jogadores para eu mestrar uma campanha de Season of Ghost - aventura oficial de Pathfinder 2e!Essa campanha é ambientada em uma cidade asiática e está cheia de referências a essa mitologia.

Pathfinder: Season of Ghosts™

▬ Sistema: Pathfinder 2e

▬ Nível: Do nível 1 ao 12

Estilo/Temática: Aventura, política, suspense, exploração, alta fantasia, medieval e asiático, horror e roleplay.

▬ Local: Discord para áudio e Foundry VTT  (Necessário ter PC)

▬ Data & Horário:

- Sextas-feiras das 20h às 00h

▬ Vagas: 2/5

▬ Classificação Indicativa: +18 anos.

▬ Mesa Paga: R$ 25,00 por sessão (Sessão ZERO Gratuita)

▬ Sinopse da Campanha:

Em Season of Ghosts™, campanha oficial de Pathfinder 2e, uma maldição sinistra recai sobre a pacata cidade de Willowshore, uma comunidade inspirada na cultura asiática tradicional. Após o último dia do festival da primavera, os personagens acordam desorientados em uma clareira, cercados por uma floresta enevoada e longe de casa.

Algo terrível aconteceu.

Monstros invadiram a cidade, um feitiço sombrio paira sobre o lugar, e os cidadãos vivem à sombra de um medo crescente.** Mas esse é apenas o começo**. À medida que o verão avança, sempre chuvoso e inquietante, os heróis precisarão enfrentar muito mais do que simples criaturas: uma força sobrenatural antiga ameaça tudo o que conhecem.

Esta é a Trilha de Aventuras oficial Temporada dos Fantasmas™, dividida em quatro partes interconectadas, que leva os personagens do nível 1 ao 12 em uma campanha completa e sombria.

Pode me chamar no meu PV, ou então no meu discord: mundodetami

membros

bottom of page