top of page

Procura-se grupo de RPG

Público·799 membros

Whispers in Daggerford - D&D 5.0

📜Algumas noites são mais silenciosas que outras.

Mas em Daggerford… é quando o silêncio sussurra que algo está errado.” ⚔️ Uma nova campanha está prestes a começar nas terras esquecidas, às margens do Rio Delimbiyr. Daggerford, uma vila que parece viver à sombra de Waterdeep e Baldur's Gate, agora guarda um segredo que nem os bardos ousam cantar. Boatos falam de desaparecimentos, sonhos perturbadores, figuras encapuzadas e uma névoa que se recusa a dissipar. Algo antigo acordou... e espreita por respostas.

💬 Estou em busca de 2–3 jogadores iniciantes ou intermediários, comprometidos, criativos e que curtam se envolver com a trama, interpretar seus personagens e mergulhar num mundo onde nem tudo é o que parece.

Se você gosta de campanhas onde o mistério cresce a cada sessão, onde o menor detalhe pode ser uma pista — ou um presságio —, entre em contato através dos comentários, informando seu nome, idade e experiência com 5e.

🎲 Sistema: Dungeons & Dragons 5ª edição (5.0). 📍 Ambientação: Forgotten Realms (com foco narrativo em Daggerford) 🎭 Estilo de Jogo: Investigação, drama, intrigas locais, combate tático e terror sutil Nível inicial: 2 📘 Criação de Personagem: Todas as raças e backgrounds permitidos de qualquer livro oficial; demais recursos seguem a regra do PHB +1. 🕰️ Frequência: À definir por sessão (intervalos: 15 dias) 🌐 Plataforma: Foundry e Discord

161 visualizações

Nome: Omar Idade: 20 anos Experiência: joguei algumas mesas porém todas eram tipo "a primeira mesa" daquele amigo, fora isso joguei uma mesa de um mestre mais experiente.

Estou extremamente animado para poder jogar uma mesa depois de tanto tempo sem jogar então peço realmente que me contate (se quiser contatar pelo discord pode mandar pedido para "tosemideia8119") Tmj!

membros

• discord_rpg
    discord_rpg
  • Antonished
    Antonished
  • Conta Vadia
    Conta Vadia
  • Luciana Araujo
  • Diego Cavalcante
    Diego Cavalcante
bottom of page